Resumo da Semana: The King of Fighters, Skullgirls e Inter World Open

Saudações amigos! No resumo de hoje a dupla Ryo Sakazaki e Robert Garcia em KOF XV, a nova personagem do season pass de Skullgirls e a volta do Intel World Open.

The King of Fighters XV

Por falta de um o último trailer de KOF XV trouxe dois personagens novos, os velhos conhecidos Ryo Sakazaki e Robert Garcia. A dupla volta com a maioria dos movimentos clássicos e grande destaque do vídeo fica por conta de uma nova mecânica que até então não tinha sido exibida. Uma espécie de parry, que permite bloquear um ataque e contra atacar instantaneamente. Além disso, o vídeo fecha com a formação do time Art of Fighting com Ryo, Robert e King!

https://www.youtube.com/watch?v=9zhnEChRrmg

imagem_2021-05-10_000428

Skullgirls

Conforme previsto, a nova lutadora de Skullgirls foi anunciada e seu nome é Umbrella, que chega tanto na versão 2nd Encore como no Mobile. Parte integrante do Season Pass, Umbrella ainda está em desenvolvimento e de acordo com os desenvolvedores, a fase beta deve acontecer no terceiro trimestre de 2021, com o lançamento final para o último trimestre do ano.

Quanto à mecânica, foi explicado que o guarda-chuva, chamado Hungern, terá uma parte importante na luta. Umbrella deverá alimentá-lo durante a luta, e o nível de “fome” irá influenciar nas propriedades dos golpes. Lembrando que ainda é um personagem em produção e coisas podem mudar.

https://www.youtube.com/watch?v=NqBppqJdG1Q

imagem_2021-05-10_000719

Intel World Open

O Intel World Open, torneio que seria feito em paralelo ao Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, foi confirmado para ocorrer entre junho e julho. Com inscrições que irão de 15 a 31 de maio pelo site oficial, ocorrerão competições de Street Fighter V e Rocker League. No caso do jogo de luta, serão selecionados jogadores de diversas regiões. Falando de Brasil, teremos 8 vagas nas Closed Qualifiers.

imagem_2021-05-10_003144

Deixe o seu pensamento