Resumo da semana: The King of Fighters, Guilty Gear e Yoshinori Ono

Saudações amigos! No resumo dessa semana, Chris está de volta e temos o Team Orochi completo em KOF XV e as datas do segundo Open Beta de Guilty Gear Strive.

The King of Fighters XV

O último personagem revelado de The King of Fighters já era esperado, mas não deixou de impressionar. Chris, que não aparecia desde KOF 2002 foi anunciado e com ele o Time Orochi, junto com Shermie e Yashiro. O trio faz sua volta após quase 20 anos fora dos jogos da série.

Além do gameplay de Cris, o vídeo mostra a voltas das interações no começo dos rounds entre os personagens, marca dos KOFs antigos e que havia sido abandonada nos títulos mais recentes.

https://youtu.be/zCJ0M1nraec

imagem_2021-05-03_131725

Guilty Gear

O segundo beta aberto de Guilty Gear Strive ganhou data. Ele acontecerá de 14 de maio às 01:00 até o dia 16 de maio às 00:59 (horários de Brasília). Da mesma forma que o beta anterior, estarão disponíveis os modos Versus, Tutorial, Treino e os lobbys online. Contudo, dessa vez os jogadores terão acesso a todos os personagens do jogo base, incluindo os dois mais recentes anúncios: Anji Mito e I-No. A partir do dia 07 já será possível fazer o download do beta. O jogo final está previsto para o dia 11 de junho no PS4 e PS5.

imagem_2021-05-03_141341

Delightworks Inc

Nessa última semana ficamos sabendo qual será o novo trabalho de Yoshinori Ono, responsável por ser o principal nome por trás da produção de Street Fighter IV e Street Fighter V, além de estar envolvido com a série há anos. Ono assumiu o cargo de presidente e COO da DelightWorks Inc. Os últimos trabalhos da empresa foram jogos da série Fate/Grand Order para mobile e PlayStation VR. A empresa também co-publicou Melty Blood Type Lumina.

No anúncio, Ono comenta que irá trabalhar em um campo diferente do que esteve habituado em seus anos de Capcom. Também comentou que talvez fique um pouco afastado da FGC, mas seu desejo é encontrar alguma forma de se aproximar dela novamente.

 

Deixe o seu pensamento