Resumo da Semana: Tekken 7, EVO e KOF XV

Saudações amigos! No resumo da semana a revelação da nova lutadora de Tekken 7, Lidia Sobieska, para fechar a season 4, Terry Bogard em KOF XV e a compra da EVO pela Sony, com a edição de 2021 já confirmada para agosto.

Tekken 7

A Bandai Namco soltou o trailer de Lidia Sobieska, nova personagem do game e última lutadora do Season 4 Pass. Como já mostrado em teasers anteriores, Lidia é a primeira ministra da Polônia dentro da história do jogo. Seu lançamento é amanhã, dia 23 de março. Junto com ela também vem o novo estágio The Island Paradise.

https://www.youtube.com/watch?v=MnI6XM6_CDY

imagem_2021-03-22_092435

The King of Fighters XV

Finalmente o tão esperado Terry Bogard deu as caras em KOF XV. Destaque no último trailer da SNK o herói da série Fatal Fury volta com seu visual clássico, se diferenciando de sua versão de KOF 14. Seus movimentos característicos estão todos presentes pelo que pode ser visto.

O vídeo da semana passada também se diferencia por, pela primeira vez, trazer algumas cenas de gameplay de fato do jogo, como os membros do Fatal Fury Team.

https://www.youtube.com/watch?v=3B1GXLeMQdo

imagem_2021-03-22_093102

EVO

Na nota mais surpreendente da semana, foi divulgado que a EVO foi adquirida por uma joint venture da Sony Interactive Entertainment LLC (“SIE”) e RTS. Com o anúncio, a edição 2021 do evento já foi confirmada para agosto desse ano, em formato online. Programada para dois fins de semana, 6-8 e 13-15 serão cinco jogos na lista: Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate, Street Fighter 5: Champion Edition e Tekken 7, todos com inscrições gratuitas.

Após o cancelamento da edição 2020, que ocorreu após denúncias de abuso sexual sobre Joey Cuellar, organizador do EVO, o futuro do evento era incerto. Agora, sob o guarda-chuva da Sony, as perspectivas mudam completamente. Vale notar que mesmo com a compra, a equipe atual de organização do EVO deve se manter a mesma, com independência, inclusive com liberdade para trazer jogos de todas as plataformas, não somente disponíveis nos consoles PlayStation.

Jump Stars

Embora sua existência já tenha sido vazada há algum tempo, parece que finalmente a espera por Giorno Giovanna em Jump Force pode ter um fim. A Bandai Namco liberou algumas imagens oficiais e informou que o personagem deve chegar em algum momento entre abril e junho, nosso outono.

Giorno Giovanna é o protagonista da quinta temporada de Jojo’s Bizarre Adventure e é o último lutador do segundo passe de temporada de Jump Force.

imagem_2021-03-22_094918

imagem_2021-03-22_095837

imagem_2021-03-22_095923

Deixe o seu pensamento