Resumo da Semana: Super Smash Bros. Ultimate, KOF XV e Write ‘n’ Fight

Saudações amigos! No resumo de hoje os principais anúncios de Smash Bros. Ultimate com a chegada de Sora, atualizações de história de KOF XV e um novo jogo indie chegando.

Super Smash Bros. Ultimate

O ciclo de Smash Bros. Ultimate finalmente se encerra com a divulgação do último personagem do game. E quem fecha a lista é Sora, protagonista da série Kingdom Hearts, da Square Enix.

A apresentação foi realizada em um Direct especial com mais de 40 minutos de duração, como sempre apresentado por Masahiro Sakurai. No vídeo são detalhados o moveset de Sora, roupas alternativas – inspiradas em outros jogos da série KH -, o cenário especial, músicas temáticas e o Final Smash do novo lutador.

Um último traje de Mii Fighter Costumes também foi revelado. Duas participações de Splatoon: Octoling (Wig) e Judd (Hat) e o traje de DOOM Splayer que finalmente virou realidade.

Tanto Sora como as roupas extras entram no jogo a partir de 16 de outubro.

Também tem novos amiibos a caminho. Além das quatro figuras abaixo também estão em produção as estatuetas de Steve e Alex de Minecraft, todos previstos para serem lançados em 2022.

The King of Fighters XV

A SNK atualizou o site oficial com as backstories do time Fatal Fury e do time Orochi. Desses últimos vale a pena dar uma olhada na história de Yashiro, Shermie e Cris, que estava tecnicamente mortos desde KOF 97. O texto fala que alguma força desconhecida trouxe as almas dos três de volta para o nosso mundo. Contudo, as reais intensões do time entrar no torneio ainda não ficam claras.

The King of Fighters XV chega no dia 17 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC.

Write ‘n’ Fight

Se por um acaso alguém te dizer pra largar o jogo e ler um livro, temos o jogo perfeito para rebater esse argumento. Write’n’Fight traz escritores clássicos para cair na porrada honesta. O elenco do game traz nomes como William Shakespeare, Charles Dickins, Ernest Hemingway, H.P. Lovecraft, Fyodor Dostoevsky, Mark Twain, Leo Tolstoy, Antoine de Saint-Exupéry, James Joyce, Cao Xueqin, Alexandre Dumas, Ryunosuke Akutagawa, Erich Maria Remarque e Alessandro Manzoni.

O jogo está previsto para chegar até o final do ano, mas uma demo já está disponível no Steam.

Deixe o seu pensamento