Resumo da Semana: Street Fighter, Melty Blood e Smash Bros.

Saudações amigos! No resumo dessa semana, o último Direct de Smash acontece em outubro, trailer final de personagem de Melty Blood: Type Lumina e Ryu e Chun-li fazem participação especial em jogo de Rockman.

Super Smash Bros. Ultimate

Na semana passada tivemos um Nintendo Direct especial com as principais novidades para Switch para o fim de 2021 e começo de 2022. Enquanto muitos esperavam já a revelação do último personagem de Smash, tivemos o anúncio do anúncio. Dia 5 de outubro teremos um Direct especial só para isso. Aguardemos.

Street Fighter

Ryu e Chun-li estão se provando os maiores “arroz de festa” dos jogos de luta, afinal os dois aparecem em todos os lugares. Depois de Fortnite foi anunciado que ambos irão marcar presença em Rockman X DiVE. Por enquanto a participação só está confirmada para as versões orientais do jogo, mas é provável que eles também venham para o ocidente.

Melty Blood: Type Lumina

O novo Melty Blood chega no próximo dia 30 de setembro e antes dele temos o último trailer de personagem. Com Red Arcueid, o cast de 13 lutadores para o jogo base se completa. Type Lumina chega para PS4, Xbox One, Switch e Steam.

Street Fighter 2

Fechando o resumo de hoje, prestamos uma homenagem para Mick McGinty, artista responsável por algumas das capas mais icônicas de jogos faleceu nessa última semana, aos 69 anos, vítima de câncer.

Entre seus trabalhos de maior destaque certamente estão os jogos da série Street Fighter. O artista é responsável pelas capas americanas de Street Fighter 2, Street Fighter 2 Turbo: Hyper Fighting, Street Fighter 2: Special Champion Edition and Super Street Fighter 2.

Deixe o seu pensamento