Resumo da Semana: Nickelodeon All-Star Brawl, Melty Blood e Steam Deck

Saudações amigos! No resumo de hoje, a Nickelodeon resolveu fazer seu próprio jogo de luta com seus personagens, Melty Blood terá um novo jogo ainda em 2021 e o Steam Deck, novo aparelho da Valve!

Nickelodeon All-Star Brawl

Temos mais um concorrente contra Smash Bros. A Nickelodeon anunciou seu próprio jogo de luta com os principais personagens da marca: Bob Esponja, Patric, Danny Phantom, Tartarugas Ninja e outros. Programado para sair agora no final do ano, estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X e Xbox One.

https://www.youtube.com/watch?v=ESR3cvErqCg

imagem_2021-07-19_124640

Melty Blood: Type Lumina

A série Melty Blood está de volta com o capítulo Type Lumina. Previsto para ser lançado em 30 de setembro para PS4, Switch, Xbox One e Steam, o game deverá ter 10 personagens no lançamento, dos quais dois já ganharam vídeos introdutórios: Shiki Tohno e Kouma Kishima. Além disso, a conta oficial do Twitter do game também vem postando vídeos explicando algumas das mecânicas que estarão presentes em Type Lumina.

Steam Deck

A Valve anunciou na última semana que irá lançar um console próprio, o Steam Deck. Ou quase isso. O aparelho, que tem suas semelhanças com o Nintendo Switch,  de fato funciona como um PC. A promessa é que por ele seja possível rodar todos os jogos da sua biblioteca do Steam.

Além do uso portátil, ele terá um dock para ligá-lo em um monitor ou TV e para acoplar outros periféricos, via USB. Inclusive no trailer de apresentação é mostrada uma cena com duas pessoas usando controles arcade no Steam Deck no modo portátil.

imagem_2021-07-19_144653O Steam Deck será lançado no final do ano e está sendo vendido por US$399 na sua versão mais “simples”, com 64GB de armazenamento interno – a diferença das outras é somente o armazenamento, as demais configurações são as mesmas.

Deixe o seu pensamento