Resumo da Semana: Nickelodeon All-Star Brawl, KOF XV e Injustice

Saudações amigos! No resumo dessa semana, novos vídeos de gameplay de Nickelodeon All-Star Brawl, site de KOF XV recebe atualizações com prólogos de alguns times e uma nova animação sobre Injustice a caminho.

Nickelodeon All-Star Brawl

Aparentemente o novo grande lançamento dos jogos de luta de fato é o Nickelodeon All-Star Brawl. Nessa última semana saíram mais vídeos de gameplay, já trazendo alguns dos personagens recém anunciados.

Nickelodeon All-Star Brawl será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Series X | S, Switch e PC. Embora sem data definida, uma possível data pode ser 5 de outubro, informação que foi encontrada na página da eShop do jogo – e depois removida.

The King of Fighters XV

O site oficial do game recebeu uma atualização contanto um pouco mais do background dos times que farão parte da décima quinta edição. Até o momento foram adicionados prólogos para o Hero Team e o Sacred Treasures. Quanto ao desses últimos, o texto conta como Kyo, Iori e Chizuru se juntaram após os eventos após a derrota de Verse em KOF 14.

Injustice

Enquanto não temos novidades sobre novos jogos de luta da DC, uma animação de Injustice está para sair. Agendado para o dia 19 de outubro – ainda sem lançamento oficial aqui para o Brasil.

Para que não sabe Injustice é um arco que começa com o Coringa enganando o Super Homem para que o herói matasse Louis Lane e seu filho. Isso provoca a ira do homem de ferro e ai a escala dos problemas só aumentam.

Deixe o seu pensamento