Resumo da Semana: Mortal Kombat 11, Blazblue e KoF All Stars

Saudações amigos! Vamos para mais um resumo da semana, com trailer novo de Mortal Kombat 11 e anúncio de novo jogo baseado no anime My Hero Academia.

Mortal Kombat 11

Saiu o trailer de lançamento do T-800, próximo personagem DLC de Mortal Kombat 11. No original em inglês a voz não é feita por Arnold Schwarzenegger mas na edição nacional, teremos a dublagem de Garcia Júnior, responsável por fazer a voz do ator em inúmeros filmes, incluindo na própria série Exterminador do Futuro.

O Exterminador chega com acesso antecipado no dia 8 de outubro. Além do personagem, uma série de skins especiais também serão adicionadas ao game.

EGEXWjAU4AA3hvk

Blazblue Cross Tag Battle

Mais vídeo de moveset dos novos personagens de Blazblue CTB. A da vez é de Neo Politan, da série RWBY.

Blazblue Cross Tag Battle 2.0 chega no dia 21 de novembro para PS4 e Switch.

My Hero One’s Justice 2

A Bandai Namco confirmou a continuação de My Hero One’s Justice para 2020, segundo jogo baseado no mangá/anime My Hero Academia. O teaser não revela muita coisa, apenas o protagonista Midoriya “Deku” e Chisaki, personagem que deve aparecer na próxima temporada do anime, que estréia agora em outubro.

Jump Force

Falamos semana passada das primeiras imagens de Madara Uchiha em Jump Force, agora temos o trailer. Ainda não tem data para o DLC chegar no jogo.

The King of Fighters

Ainda não temos nenhuma notícia de KOF 15, mas o jogo mobile The King of Fighters All-Stars recebeu data de lançamento para o ocidente. O game chega no dia 22 de outubro para dispositivos iOS e Android. Inclusive, se cadastrando previamente no site oficial, a desenvolvedora promete alguns bônus especiais.

Deixe o seu pensamento