Resumo da Semana: KOF 98, Street Fighter e Humble Bundle

Saudações amigos! Nessa semana, começou o open beta de The King of Fighters 98 para o rollback netcode e um Humble Bundle especial com jogos de luta para Steam.

The King of Fighters

O Open Beta que aplica o rollback netcode em The King of Fighters 98 UM Final Edition da Steam subiu no último dia 19. Os testes vão até o dia 29 de outubro e durante o período o jogo estará com 50% de desconto. Como outros jogos da SNK que foram atualizados recentemente, essa implementação é responsabilidade da Code Mystics.

Falando de KOF, não podemos esquecer do trailer do Heidern que saiu na semana anterior.

Humble Bundle

Quem está precisando dar uma incrementada na biblioteca de jogos, o Humble Bundle está com uma bela promoção. O site, que é famoso por vender compilados de jogos por preços bem acessíveis está com um pacote especial só com jogos de luta.

Por US12, que na cotação de hoje dá em torno de R$68, dá para comprar Soul Calibur VI (mais cupons de desconto para os dois Season Pass), Injustice 2 Legendary Edition, Power Rangers: Battle for the Grid, Killer Instinct, Mortal Kombat XL, Slap City e One Finger Death Punch 2, todos do Steam.

Street Fighter

A novidade de Street Fighter não é sobre o jogo, mas o clássico(?) filme dos anos 90, estrelado por Jean Claude Van Damme e Raul Julia. O longa irá ganhar uma edição especial Steelbook em Blu-ray no final do ano. Por enquanto o lançamento é só lá fora, e não temos notícias se uma edição nacional será trabalhada.

Além do filme, essa edição contará com novas entrevistas com os diretores, produtores e outros membros da produção, incluindo os atores Ming-Na Wen (Chun Li) e Damian Chapa (Ken).

Deixe o seu pensamento