Resumo da Semana: King of Fighters, Nickelodeon All-Star e EVO

Saudações amigos! A SNK trouxe muitas novidades sobre The King of Fighters XV, como novos trailers e gameplay, além de notícias sobre outros títulos da empresa. Também tem novo personagem de Nickelodeon All-Star Brawl e o cancelamento do evento presencial do EVO 2021.

The King of Fighters

O grande destaque desse resumo é The King of Fighters XV, que teve uma grande atenção na última Tokyo Game Show. Além dos novos trailers, uma demo com oito personagens estava disponível para testes para veículos de imprensa. E também rolaram novidades de outros títulos da SNK.

Vamos começar pelos trailers de K’ e Isla, uma das estreantes do novo jogo.

Vários vídeos com gameplay também saíram nos últimos dias. Separamos um de 15 minutos feito pela IGN. A lista de movimentos dos personagens da demo também foi liberada.

Como dito lá no começo, não foi só KOF XV que recebeu atualizações. A SNK anunciou que The King of Fighters 98 UM Final Edition irá receber uma atualização para inserir o Rollback Netcode nos modos online ainda em 2021.

Por fim a empresa revelou dois lançamentos para PC que já estão disponíveis no Steam. Um deles é o NEOGEO Pocket Color Selection Vol.1 Steam Edition. O pacote traz jogos como Samurai SHodown!2, King of Fighters R-2, The Last Blade: Beyond the Destiny e Fatal Fury First Contact.

O outro é SNK VS. Capcom: The Match of the Milllenium.

Nickelodeon All-Star Brawl

Mais um personagem entra para a luta e ela é Toph, da série Avatar: The Last Airbender. Confira o trailer de anúncio.

Nickelodeon All-Star Brawl chega no dia 5 de outubro (agora oficialmente) para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam.

EVO 2021

Após a realização do EVO Online em agosto, estava prevista o fim de novembro a realização de um torneio presencial, que serviria como showcase. O evento contaria com 40 jogadores convidados e teria lutas com Street Fighter 5, Tekken 7, Mortal Kombat 11 Ultimate, Guilty Gear Strive e Skullgirls 2nd Encore. O motivo do cancelamento é a preocupação com a disseminação da variante Delta do COVID-19. Por enquanto não há planos de uma nova data para o torneio.

Deixe o seu pensamento