Super Street Fighter V, DLCs de Marvel vs Capcom Infinite e DBFZ

Olá guerreiros! Depois de um fim de semana insano do Treta Championship, temos novidades vindas da Tokyo Game Show e outros anúncios isolados envolvendo Marvel, Street, DBZ e Injustice.

 

– Street Fighter V

 

A maior novidade da semana, com certeza é o teaser que revela a mais nova versão do game: Street Fighter V Arcade Edition, que virá como UPDATE GRATUITO para aqueles que já possuem Street Fighter V. SFVAE virá com mais opções de V-Triggers para os personagens, o sonhado modo Arcade e um novo modo chamado Extra Battle, todos já vazados pelo dataminer X-Kira em suas investigações. Também terá uma versão do update para comprar separadamente para quem não tem o SFV, com o conteúdo mencionado anteriormente mais os personagens das Temporadas 1 e 2.

Isso acabou dividindo um pouco a comunidade, pois quem comprou os Passes de Temporada (Season Pass) anteriores e o jogo original no lançamento em 2015, estão sendo prejudicados financeiramente; enquanto quem quer dar uma segunda chance ou vê a luz no fim do túnel nesse update (BUFF ALEX AND DEFENSIVE OPTIONS IN GENERAL PLS), estão bem felizes com a notícia.

Esse pacote completo estará disponível por U$ 39,99 (algo em torno de R$ 139,00), e tanto ele quanto o update gratuito estarão disponíveis no dia 16 de Janeiro de 2018.

 

– Marvel vs Capcom: Infinite

Recentemente foi anunciado um circuito do game que terá as finais na Capcom Cup: o Battle for the Stones. Trata-se de um torneio onde os campeões da EVO já estão classificados (desde Viscant em 2011 até RyanLV em 2017) e outros serão classificados por etapas online ou torneios ao redor do mundo coletando as Pedras do Infinito, que terão um efeito especial durante o torneio. O primeiro detentor de uma das pedras foi Sacktap durante o torneio SoCal Regionals, onde conseguiu a Space Stone, que pode trocar ele para outro lugar da bracket do mesmo round. Nesse fim de semana, Richard Nguyen conquistou a Soul Stone no Milan Games Week, que lhe deu o poder de ignorar uma de suas derrotas em um set do torneio.

E durante a TGS, mostraram o gameplay de Monster Hunter, Pantera Negra e Sigma nos seguintes trailers:

 

 

 

– Dragon Ball FighterZ

Durante a TGS foram mostrados vários gameplays das versões Super Saiyan Blue de Goku e Vegeta, além do gameplay de Yamcha e Tenshinhan. Além disso, foi visto que as Esferas do Dragão podem ser adquiridas no decorrer da luta, mas ainda não foi descoberto o seu efeito quando todas são pegas por um jogador.

 

dbz1

 

dbz2

 

dbz3

 

 

http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2017/10/06/exclusive-gameplay-guides-for-dragon-ball-fighterzs-newest-characters.aspx

 

– Injustice 2

Com o Fighter Pack 2 já revelado e faltando apenas o gameplay de Hellboy, a Neatherrealm dá uma pequena amostra do Fighter Pack 3 com Eléktron.

 

E aí, leitor, o que achou dos trailers e revelações? Muita coisa né? Fale o que pensa nos comentários!

Deixe o seu pensamento