Resumo: Mortal Kombat, Granblue Fantasy Vs e My Hero One’s Justice

Saudações amigos! No resumo dessa semana a animação de Mortal Kombat ganha primeiro trailer, Street Fighter V terá período de free trial e Granblue Fantasy: Versus ganha data no ocidente!

Mortal Kombat

Falamos a algum tempo atrás que uma animação de Mortal Kombat estava sendo produzida. Pois bem, o primeiro trailer da produção foi divulgado. Como imaginávamos, a produção irá focar em recontar eventos dos primeiro jogos. Contudo, há a chance da história se basear na trama recontada no “reboot” feito em Mortal Kombat 9, de 2011.

A animação está prometida para o segundo trimestre de 2020, ainda sem data certa, com versões em Bluray e Digital. Oficialmente ainda não há informações sobre um lançamento nacional, mas é bem provável que isso aconteça, dado que é a Warner por trás da produção.

Street Fighter V

A versão Champion Edition de Street Fighter V chega nas lojas dia 14 de fevereiro. Mas antes disso a Capcom abriu uma semana para que jogadores possam jogar o game de forma gratuita – para quem não comprou, é claro. O teste (algo que a empresa já fez em outras oportunidades) acontecerá entre os dias 3 e 9 de fevereiro, tanto no PS4 como no Steam. O mais interessante é que todos os 39 personagens estarão disponíveis nesse trial, incluindo Gil, lançado no final de 2019.

My Hero One’s Justice 2

Nessa última semana também saiu um novo trailer apresentando novos personagem que estarão na segunda edição de My Hero One’s Justice. Destaque para a versão 100% do Midoriya.

O game sai no dia 13 de março para Steam, PS4, Xbox One e Switch.

Granblue Fantasy: Versus

Finalmente a data de lançamento do game no ocidente foi liberada: dia 03 de março, um mês após o game chegar ao mercado japonês. Lembrando que o jogo é exclusivo de PlayStation 4.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Fechando o resumo de hoje, mais um trailer com novos personagens do jogo baseado no anime One Punch Man: Kid Emperor, Bigode Primaveril e Amai Mask.

O game sai no dia 28 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe o seu pensamento