Resumo da Semana: Guilty Gear, Power Rangers e Tekken 7

Saudações amigos! Vamos para mais um resumo da semana, com novos vídeo de Guilty Gear e BlazBlue CTB, uma nova temporada de Power Rangers e mais!

Guilty Gear

Novo trailer de Guilty Gear, mostrando a May em ação. Além dela, Axl Low surge no final. O próximo vídeo do game será exibido logo mais, no SEA Major, em Cingapura, nos dias 12 e 13 de outubro.

BlazBlue Cross Tag Battle

A Arc System também soltou um vídeo com o gameplay de Yumi, uma dos nove personagens que serão adicionados com a atualização 2.0 de CCCTB. Apesar de todo em japonês, o conteúdo é bastante claro quanto aos movimentos da lutadora.

BlazBlue Cross Tag Battle 2.0 chega no dia 21 de novembro para PS4, PC e Switch.

Power Rangers: Battle for the Grid

A desenvolvedora nWay confirmou que o jogo de luta dos Power Rangers irá ganhar uma segunda temporada, como três novos personagens: Anubis “Doggie” Cruger (Power Rangers: Super Patrulha Delta),  Eric Myers como Ranger Quantum (Power Rangers Time Force) e Dai Shi (Power Rangers Fúria da Selva). Além dos lutadores o jogo também receberá conteúdos gratuitos baseados em SPD: um novo mapa e um novo megazord.

Dissidia Final Fantasy NT

Para surpresa de muitos, Dissidia continua recebendo novos personagens. Gabranth, um dos juízes de Final Fantasy XII foi confirmado como no game para o dia 10 de outubro.

Tekken 7

O site Shacknews entrevistou Michael Murray, produtor de Tekken 7, e conseguiu informações bastante interessantes sobre o futuro da série. Murray falou sobre o processo de produção de Leeroy Smith, no qual o time buscou criar um personagem que de fato transmitisse um ar de artista marcial – algo muito pedido pelos fãs. Ainda sobre essa temporada, o produtor comentou que os novos personagens não serão convidados de outras franquias.

Falando de temporadas, Murray afirmou que inicialmente só a primeira temporada estava programada antes do lançamento do jogo. O resto do conteúdo foi pensando “durante o vôo”, conforme Tekken foi mostrando bons resultados de público e dentro do cenário competitivo. Quanto a uma eventual quarta temporada, o produtor deixa a possibilidade em aberto. Mas pelo tom da conversa, se a comunidade do jogo continuar crescendo, é razoável pensar que mais conteúdos serão criados.

A entrevista completa, em inglês, pode ser vista no vídeo abaixo.

Deixe o seu pensamento