Resumo da semana: Seletivas CPT 2018 LATAM e personagens originais em Jump Force

Começamos aqui a última semana do mês de outubro. Sexta-feira tivemos o lançamento de Soul Calibur VI, quem ai já está jogando o game? O que estão achando?

Enquanto isso, vamos as principais notícias da última semana

Ultimas vagas para o Capcom Pro Tour LATAM 2018 – Regional Open Premier

blanka

Esse é mais um aviso de última hora. Ainda estão abertas as últimas vagas para a seletiva regional da Capcom Pro Tour LATAM 2018. As inscrições abriram na última sexta feira e até o momento no qual esse post foi escrito, ainda existem 19 vagas disponíveis de um total de 128. A inscrição pode ser feita através desse site.

A seletiva ocorre no dia 3 de novembro em São Paulo na Esports Arena, mesmo local da seletiva do ano passado, e está sendo produzida pelo Versus Studios.

Personagens originais em Jump Force

Pegando todo mundo de surpresa, a Bandai Namco revelou personagens originais que estarão em Jump Force, o que é meio inesperado. O principal deles é Kane que será o grande vilão do jogo e foi desenhado por Akira Toriyama.

jump 2

Além de Kane, um pequeno vídeo mostra outros três personagens originais, também desenhados por Toriyama.

Jump Force chega em fevereiro para PS4, XBO e PC.

BlazBlue: Central Fiction para Switch ganha data no Japão

Conforme havíamos comentado aqui a algumas semanas, o Switch vai ganhar sua própria versão de BlazBlue. Hoje temos mais informações sobre o lançamento. Sob o nome de BlazBlue: Central Fiction Special Edition, o jogo contará com todas as DLCs lançadas e permitirá jogar o modo versus usando os dois JoyCons.

blazblue

O game chega no Japão no dia 7 de fevereiro. No ocidente ainda não há previsão de lançamento.

Armas de Soul Calibur VI na vida real

Por fim, mais uma curiosidade. O canal Man at Arms, famoso por fazer versões reais de espadas famosas dos filmes, livros e jogos criou alguns modelos inspirados por Soul Calibur VI. Sim, tem a Soul Edge e ela é gigante.

 

 

Deixe o seu pensamento