Resumo da Semana: The King of Fighters e Samurai Shodown

Saudações amigos! Os destaques de hoje são todos da SNK, com as primeiras cenas de The King of Fighters XV chegando ao público após muita expectativa. Além disso, os dois primeiros lutadores do terceiro season pass de Samurai Shodown foram revelados.

The King of Fighters

A SNK havia programado uma exibição oficial no dia 7 de janeiro. Por motivos desconhecidos cancelou o evento quase em cima da hora. Não demorou muito e vazamentos começaram a acontecer, o que fez a empresa trazer suas novidades um dia depois, em 8 de janeiro. A primeira delas é a versão Ultimate Edition de KOF XIV que trará o jogo base mais 8 lutadores DLC e 10 skins DLC no mesmo pacote.  A versão digital chega dia 20 nas Américas, enquanto na Europa já está disponível. Uma edição física está prevista para o segundo trimestre de 2021.

https://youtu.be/l81DPSY1e4Y

07_kof05

Claro que a grande atração foram as primeiras imagens de The King of Fighters XV. Feito na Unreal Engine, a mesma usada para Samurai Shodown, o jogo está bem mais bonito que seu antecessor. O trailer traz boas animações mas infelizmente não foi exibido gameplay. Contudo há a promessa de que mais informações serão liberadas nessa semana. Confira o vídeo abaixo.

https://youtu.be/9EWm9bg2O3I

Vale lembrar que KOF XV chega ainda em 2021 de acordo com a SNK.

Samurai Shodown

07_kof08

A série de Haohmaru e companhia também recebeu atenção, com os primeiros anúncios da terceira temporada. A primeira personagem será Cham-Cham, que estreou em Samurai Shodown 2 e deve se unir ao elenco em março. Após ela será a vez de Hibiki Takane, lutador de The Last Blade 2, outro jogo de luta da SNK. Ainda há outros dois personagens no passe que serão revelados futuramente.

https://youtu.be/QczwaAOlpMI

Deixe o seu pensamento