Resumo da Semana: The King of Fighters, Capcom Cup e Mortal Kombat

Saudações amigos! No resumo de hoje mais um trailer de KOF XV, o cancelamento da Capcom Cup 2020 e as primeiras imagens do novo filme do Mortal Kombat, que estréia em abril.

The King of Fighters XV

Como prometido a SNK trouxe um novo trailer, com um pequeno vídeo de gameplay de Shun’ei. E no fim do vídeo mais conteúdo foi prometido para essa próxima semana.

https://youtu.be/Asg-tHYHJOA

imagem_2021-01-17_213914

Samurai Shodown

Em 16 de março a mais recente versão da série será lançada no Xbox Series X|S. No Xbox Series X o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis.

https://youtu.be/Lp8ywMc8Ajs

E uma mensagem especial do diretor de Samurai Shodown, Hayato Konya.

https://youtu.be/_pNutJtvzJE

Street Fighter V

A Capcom trouxe essa semana a notícia do cancelamento da Capcom Cup 2020, que seria realizada nos dias 20, 21 de fevereiro. O motivo foi o aumento de casos de COVID-19 pelo mundo, que aumentaram os riscos de realização de um evento desse tipo.

No lugar da Capcom Cup será realizada uma ultima temporada online que servirá para destacar os melhores jogadores do período. Os detalhes de formato e competidores serão informados nas próximas semanas, de acordo com a empresa.

Mortal Kombat

Um novo filme de Mortal Kombat está em produção, com previsão de lançamento para 16 de abril no serviço HBO MAX (ainda não disponível no Brasil).  E o perfil oficial do filme no Twitter divulgou as primeiras imagens oficiais do longa, com alguns takes mostrando alguns dos principais personagens: Sub-Zero, Jax, Liu Kang, Kung Lao entre outros. Confira abaixo.

Deixe o seu pensamento