Resumo da Semana: The Game Awards, Jump Force e Capcom Cup

Saudações amigos! No resumo dessa semana, os indicados para o The Game Awards, os próximos personagens de Jump Force e a votação para o último competidor da Capcom Cup irá começar!

The Game Awards

A organização do The Game Awards apresentou os indicados para a premiação desse ano. Para os indicados na categoria Jogos de Luta, os nomeados foram: Granblue Fantasy: Versus, Mortal Kombat 11: Ultimate, Street Fighter 5: Champion Edition, One Punch Man: A Hero Nobody Knows e Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]. A votação para o vencedor também leva em conta o voto popular e todos podem dar seus pitacos nessa e em outras categorias no site oficial.

imagem_2020-11-23_143351

Fora dessa categoria nenhum jogo de luta foi indicado para outras categorias, ou mesmo nas premiações de atletas, campeonatos ou casters. Para o prêmio principal, os indicados foram Final Fantasy 7 Remake, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part 2, Hades, Doom Eternal e Animal Crossing: New Horizons.

O The Game Awards acontece no dia 10 de dezembro.

Jump Force

Sem querer a Bandai Namco soltou os próximos dois personagens de Jump Force através de um update que foi liberado para alguns jogadores. Essa atualização não prevista inseriu no jogo Yoruichi Shihoin, da série Bleach e Giorno Giovanna de Jojo’s Bizarre Adventure. Embora o erro já tenha sido corrigido, foi tempo suficiente para que jogadores pudessem registrar o gameplay desses dois personagens, que pode ser visto no vídeo abaixo.

Em comunicado a empresa afirmou que esse conteúdo liberado antes da hora foi um erro e que o material relativo a Giorno Giovanna ainda está em progresso, podendo não refletir o resultado final. A Bandai Namco comentou que deverá trazer mais informações oficiais no futuro.

Capcom Cup 2020

Os escolhidos para participar da Capcom Cup desse ano estão quase definidos. A última vaga, contudo, será decidida por meio de votação da comunidade para selecionar quem fechara a lista de competidores. E a votação deve começar ainda hoje, dia 23 de novembro, através desse link!

Os jogadores que podem ser selcionados são: 801 Strider, Big Bird, Bonchan, Dogura, Fujimura, Fuudo, HotDog29, JB, John Takeuchi, Kichipa-mu, Luffy, Machabo, Mago, moke, Momochi, Nemo, NL, Oil King, Problem-X, Punk, sako, Tokido, Zenith. O jogador NuckleDu também seria elegível mas preferiu não participar. A votação ficará aberta até o dia 18 de dezembro.

imagem_2020-11-23_142627

Granblue Fantasy Versus

Apesar te ser sido lançado em um período conturbado por conta da pandemia, os números de Granblue Fantasy: Versus mostram que o jogo teve um bom desempenho. A Cygames, distribuidora do game, informou que o jogo atingiu a marca de 450 mil unidades vendidas ao redor do mundo, contando as versões de PC e PS4. O game foi originalmente lançado em março de 2020. Para efeitos comparativos, BlazBlue: Cross Tag Battle demorou 2 anos para atingir a mesma marca.

Atualmente o jogo se encontra no meio da segunda temporada, com o recente lançamento de Cagliostro, a expectativa de que Yuel chegue ainda em 2020 e conteúdos já previstos para 2021.

Deixe o seu pensamento