Resumo da Semana: Tekken 7, Soul Calibur VI e Under Night

Saudações amigos! No resumo dessa semana o destaque é Tekken 7, com o resultado da World Tour 2019 e apresentações dos novos personagens DLC que fazem parte da Season 3!

Tekken 7

Muita coisa sobre Tekken aconteceu neste final de semana. Para começar, as finais da World Tour 2019 foram realizadas em Bancoc, na Tailândia. O jogador Chikurin se sagrou o grande campeão. O TOP 8 ficou da seguinte forma:

1. THY|Chikurin (Geese, Akuma)
2. Fate|Ulsan (Kazumi, Bob)
3. ROX|Knee (Steve, Paul, Bryan)
4. RB|Anakin (JACK-7)
5. UYU|Double (Law)
5. Yamasa|Nobi (Dragunov)
7. UYU|LowHigh (Shaheen)
7. JDCR (Dragunov)

Aproveitando a ocasião, já temos confirmada a edição 2020 da Tekken World Tour. Essa nova temporada deve começar em abril do próximo ano e mais detalhes deverão ser divulgados futuramente.

Mas não foi só isso. Já no próximo dia 10 de dezembro está prevista a entrada do patch 3.10. Essa atualização trará dois novos personagens e os conteúdos voltados para treinamento, como o frame data, os quais até já falamos por aqui. Um dos novos lutadores é o já conhecido Leroy Smith, estreante na série.

Também no patch 3.10 chega ao game Ganryu, lutador de sumo já conhecido pelos fãs da série.

Já para o segundo trimestre de 2020 Tekken 7 receberá o quarto e último personagem previsto para essa temporada. O nome dele é Fahkumram, um lutador de Muai Thay, também estreante na franquia. Junto com ele um novo cenário será implementado ao jogo.

Granblue Fantasy: Versus

Vamos a mais três trailers de gameplay de Granblue Fantasy: Versus. No post de hoje os destaques vão para Metera, Ladiva e Lowain. Relembrando que o jogo sai no dia 6 de fevereiro no Japão e a versão ocidental chega no primeiro trimestre de 2020, mas ainda não tem data definida.

O Twitter oficial de Granblue Fantasy postou uma screenshot da tela de seleção de lutadores. Nada de mais, mas é uma interface que valoriza bastante os belos traços do game.

Under Night In-Birth EXE: Late[cl-r]

Um novo trailer nos apresenta Londrekia, o lutador estreante de “Late[cl-r]”, próxima iteração da franquia, que chega no próximo dia 20 de fevereiro.

Soul Calibur VI

Além da confirmação de uma segunda temporada de conteúdo, foi confirmada a World Tour 2020 de Soul Calibur VI, nos moldes do que foi feito com Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ. A primeira etapa do circuito já deve acontecer no EVO Japan, em janeiro. O anúncio foi feito pela jogadora Kayane, uma das figuras de maior destaque no cenário do game.

as

Deixe o seu pensamento