Resumo da Semana: Super Smash Bros., Tekken e Guilty Gear

No resumo dessa semana, Kazuya Mishima chega em Smash Ultimate, Harada comenta em seu programa sobre o finado Tekken X Street Fighter e os números de lançamento de Guilty Gear Strive.

Super Smash Bros. Ultimate

A E3 desse ano não teve muitos anúncios relacionados a jogos de luta, talvez o único de grande destaque tenha sido o anúncio de Kazuya Mishima para o elenco de Smash. Mostrado durante o Nintendo Direct, o trailer mostra algumas das animações do personagem, que irá ganhar uma live especial só para ele no dia 28 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=KctzAagM0H8

imagem_2021-06-21_130028

Tekken

Vira e mexe alguem traz a conversa sobre o finado “Tekken X Street Fighter”, crossover que seria produzido pela Bandai Namco. Em uma entrevista no seu programa Harada’s Bar, Katsuhiro Harada e Kouhei Ikeda, produtor de Tekken 7, falaram sobre o assunto. Eles comentaram que o jogo chegou a estar 30% pronto antes de ser cancelado. Haviam modelos já de alguns personagens como Akuma (o qual fica subentendido que foi o usado em Tekken 7) e de Chun-li, por exemplo.

https://youtu.be/kRD5RVADauU?t=1044

imagem_2021-06-21_132850

Guilty Gear Strive

O lançamento de Strive parece ter sido um grande sucesso em números. O jogo atingiu 300 mil cópias nos primeiros 3 dias de acordo com a Arc System Works. No Steam o jogo atingiu o pico de 30.939 jogadores simultâneos, se tornando o segundo maior lançamento na plataforma referente a jogos de luta, perdendo apenas para Dragon Ball FighterZ (44.234).

Deixe o seu pensamento