Resumo da Semana: Street Fighter V, Guilty Gear Strive e KoF XV

Saudações amigos! No resumo da semana, Open Beta de Guilty Gear Strive nos consoles da Sony anunciado para fevereiro, Capcom fará uma live especial para anúncios de Street Fighter V e Iori Iagami é o mais novo personagem confirmado de The King of Fighters XV.

Street Fighter V

Novidades de SF V devem chegar um pouco mais cedo do que prevíamos. A empresa anunciou que fará uma live especial no dia 11 de fevereiro às 14:00 (horário de Brasília) para trazer as novidades da quinta temporada, incluindo novas mecânicas, eSports e mais detalhes sobre Dan, primeiro personagem do pacote, e também Rose (que não está no texto do tweet, mas é mencionada em outras publicações, como na página do Steam).

The King of Fighter XV

No trailer da última semana podemos dizer que todos fomos levemente surpreendidos com a confirmação de Iori Yagami, personagem clássica da série, já logo no começo. E dá pra dizer foi uma bela revelação. O lutador vem com um “novo” visual, usando o traje do Another Iori, striker secreto de The King of Fighters 2000. Seus movimentos parecem estar todos de volta, mas com um novo SDM, bem interessante.

https://youtu.be/XeAg8B2Vyeg

imagem_2021-02-08_131051

Guilty Gear Strive

A Arc System Works confirmou um Beta Test aberto de Guilty Gear Strive para os dias 18 a 21 de fevereiro, exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5. Quem já fez a pré-compra do game pode fazer o download do arquivo um dia antes. E algo interessante: não será necessário ser assinante da PS Plus para jogar online durante esse beta.

imagem_2021-02-08_132633

A demo virá com 13 personagens selecionáveis – ficam de fora Anji Mito e o décimo quinto não revelado – e terá quatro modos: versus local, tutorial, treinamento e network.  A expectativa é para ver como irá funcionar o rollback netcode de Strive. A Arc Sytem pretende que as partidas tenham uma resposta similar à partidas offline.

SNK vs. Capcom: Match of the Millennium

Seguindo com os lançamentos de jogos do Neo Geo Pocket para Switch, a SNK traz agora SNK vs. Capcom: Match of the Millennium, que chega no dia 17 de fevereiro mundialmente. O primeiro encontro oficial das duas empresas em jogos de luta foi um marco na época, lançado em 1999. O game conta com 26 personagens e terá somente multiplayer local.

Deixe o seu pensamento