Resumo da Semana: Street Fighter, My Hero One’s Justice e Dragon Ball FighterZ

Saudações amigos! Neste resumo semanal, parecerias inusitadas de Street Fighter, nova personagem de My Hero One’s Justice e novas screenshots de Mestre Kame em Dragon Ball FighterZ.

Antes das notícias, vale mencionar o que não aconteceu. No último sábado, dia 23, aconteceu o DC Fandome, grande evento online que trouxe várias novidades e novos projetos do universo de heróis em diferentes mídias. Muita gente na internet apostava que teríamos um novo Injustice anunciado no stream, mas nada sobre a existência do game foi mencionada. Os jogos revelados foram Gothan Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, esse último desenvolvido pela Rocksteady, famosa pelos jogos do Batman da série Arkham. Ambos são jogos de ação com diferentes níveis de multiplayer.

Street Fighter

Após os anúncios da quinta temporada, ainda não surgiram novidades sobre as próximas atualizações. Mas isso não significa que a franquia está parada. Essa semana foi anunciada uma participação especial de Ryu e companhia no jogo Summoners War, RPG mobile, do mesmo estilo de King of Fighters All-Stars. Por enquanto somente essa prévia foi revelada, mas o resultado dessa parceria está programa para ser lançada no dia 31 de agosto.

Outra parceria inusitada é com a fabricante de relógios Seiko, que anunciou modelos exclusivos de relógios baseados em Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka e Zangief. A produção é uma edição limitada, com 9.999 unidades para cada modelo. Os relógios devem começar a ser comercializados em setembro, de acordo com o site oficial da ação. Até o momento não há informação oficial de a Seiko trará esse lançamento para o Brasil.

My Hero One’s Justice 2

Essa semana saiu a segunda personagens do season pass, a heroína Mei Hatsume. Junto com ela também chegam um pacote de novas skins. O jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch.

Dragon Ball FighterZ

Após o anúncio de Metre Kame como próximo personagem do game, a Bandai Namco divulgou mais algumas screenshots. Como de costume, as poses e movimentos são fortemente inspirados com referências do anime.

Mestre Kame chega em setembro, ainda sem data definida.

21_roshi01

21_roshi02

21_roshi03

Deixe o seu pensamento