Resumo da semana: Soul Calibur VI, Smash Bros. Ultimante e Dead or Alive 6

Mais uma semana começando e vamos para mais um resumo de notícias do que de melhor aconteceu nos jogos de luta. Com o recente lançamento de Soul Calibur VI, é o novo game da Bandai Namco que domina as principais notas, para bem e para o mal. Vamos lá

Soul Calibur VI: 2B de NieR: Automata é nova personagem confirmada

Em um anúncio feito durante a Paris Game Week, a Bandai Namco revelou a próxima personagens convidada que integrará o elenco de Soul Calibur VI. Será 2B, protagonista de NieR: Automata, jogo da Square Enix lançando em 2017 para PS4 e PC e que chegou recentemente no Xbox One. Junto com 2B, acompanham um novo cenário, a trilha sonora e itens para a criação de personagens temáticos.

A nova lutadora faz parte do Season Pass e ainda não tem data definida para entrar no jogo.

Soul Calibur VI: problemas com guerreiros personalizados nas ranqueadas

Continuando em Soul Calibur VI, mas relatando um problema que se mostrou em evidencia após o lançamento do game. Como todos sabem o game tem um excelente criador de personagens, que permite uma infinidade de criações. O problema é que muitos jogadores estão encontrando problemas por conta dessas criações, especialmente nas partidas ranqueadas.

A questão é que algumas pessoas usam o criador bonecos para gerar personagens com cores que contrastam menos com os cenários, dificultando a reação dos oponentes. Outro problema sério é que como é possível atribuir qualquer tipo de corpo para qualquer personagem, as lutas se tornam muito inconsistentes.

O usuário do Reddit Wazaaaaa fez um clipe para exemplificar esses problemas de hitbox, mostrando como uma mesma sequencia tem efeitos diferentes no personagem original e em um editado, embora ambos tenham o mesmo moveset.

 

Até o momento a Bandai Namco não se pronunciou sobre o assunto.

Dead or Alive 6: Christie confirmada no cast do jogo

Voltando para os anúncios da Paris Game Week, tivemos a revelação que Chirstie estará de volta no próximo Dead or Alive 6. Infelizmente não temos muito mais informações, apenas uma foto tirada de uma tela que mostra a personagem.

A lutadora fez sua estreia em DOA 3, tendo reaparecido nas duas edições seguintes da série. Um trailer com ela deve ser lançando em um futuro próximo, disse a Koei Tecmo. Dead or Alive 6 chega no dia 15 de fevereiro de 2019.

SKN Heroines: Miss X é anunciada como nova lutadora DLC

A SNK revelou uma nova personagem DLC para SNK Heroines: Tag Team Frenzy que não é ninguém mais, ninguém menos que Miss X. Originada de SNK Gal’Fighters, ela era inicialmente Iori Yagami com um vestido de colegial. Dessa vez Miss X aparece em uma versão totalmente feminina, tal como aconteceu com Terry Bogard.

Miss X estará disponível a partir do dia 15 de novembro.

Deixe o seu pensamento