Resumo da Semana: Soul Calibur 6, Mortal Kombat 11 e SNK

Saudações amigos! No resumo dessa semana, Hwang chega em Soul Calibur 6, novas skins de MK 11 baseadas no filme clássico e parte da SNK é adquirida por empresa ligada ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita.

Soul Calibur VI

Confirmado os palpites de boa parte dos fãs, Hwang foi confirmado como próximo personagem de Soul Calibur 6, fechando o pacote da segunda temporada. Junto com  lutador, um novo pacote de itens de customização baseados em Tekken. Também haverá conteúdos gratuitos: um novo cenário (Motein Pass Ruin), a roupa clássica de Seong Mi-na e dois novos episódios de história, de Mitsurugi e Nightmare.

Hwang deve entrar no game ainda essa semana, dia 2 de dezembro.

Mortal Kombat 11

A NetherRealm soltou um novo pacote de skins baseadas no filme clássico dos anos 90. O mais interessante é que além do visual, os atores originais voltaram aos mesmos papéis para dar voz aos lutadores. Christopher Lambert retoma como Raiden, Linden Ashby volta como Johnny Cage e Sonya Blade recebe uma vez mais a voz de Bridgette Wilson-Sampras. O tratamento é o mesmo que foi dado a Cary-Hiroyuki Tagawa, que mais um vez voltou ao papel de Shang-Tsung. Com isso, faltariam apenas Kano, Sub-Zero e Scorpion para fechar o elenco do filme. Será?

O pacote Klassic MK Movie Skin já está disponível.

SNK

Talvez a notícia mais inesperada da semana, um terço das ações da SNK foram adquiridas pela empresa Electronic Gaming Development Company, por um valor equivalente a US$ 223 milhões. O mais curioso é que por trás da compradora está o príncipe herdeiro da Arábia Saudita Mohammed bin Salman. De acordo com o contrato firmado, as negociações ainda envolvem a aquisição de mais 17,7% das ações, totalizando 51% da SNK.

Vale lembrar que o mesmo Mohammed bin Salman já foi acusado diversas vezes por violações a direitos humanos, incluindo o episódio que culminou no assassinato do jornalista Jamal Khashoggi. O assunto ainda é novo e não é possível saber no que isso poderá impactar na produção da desenvolvedora a médio e longo prazo.

Deixe o seu pensamento