Resumo da Semana: SNK Heroines, Ex Layer e Dragon Ball FighterZ

Saudações a todos, vamos para mais um resumo com as principais notícias que rolaram na última semana.

SNK Heroines Tag Team:  Jeannne  é a próxima lutadora DLC

Ao que parece a SNK não deve parar tão cedo de lançar novos personagens para seu mais recente jogo de luta. A empresa anunciou que a próxima lutadora será Jeanne d’Arc. Ela vem do saudoso World Heroes, lançado pela ADK em 1992. Confira o trailer.

A personagem estará disponível a partir do dia 13 de dezembro. SNK Heroines Tag Team Frenzy está disponível para PlayStation 4 e Switch.

Fighting EX Layer – Teaser de novo personagem

A Arika soltou uma breve introdução de uma nova personagem que deverá entrar para o cast de Fighting EX Layer. Em meio aos anúncios da empresa para esse final de ano — que incluem o lançamento do jogo nos arcades, no Steam e atualizações gerais — fomos apresentados a Sharon. Não sabemos muito ainda sobre ela, apenas que faz parte de um grupo de agentes secretos além de usar uma pistola como arma. Deve chegar em 2019.

Fighting EX Layer está disponível no PlayStation 4 e chega em dezembro no PC.

Jump Force – Primeira imagens de Cell e Piccolo

Falamos aqui que Jump Force teve quatro novos personagens confirmados: Cell, Piccolo, Kenshin Himura e Makoto Shishio. A Bandai Namco soltou em sua conta no Twitter imagens dos dois primeiros lutadores.

dbz_03dbz_02dbz_01

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PS4, XBO e PC.

Dragon Ball FighterZ ganha update de Natal e novos recursos

Dragon Ball FighterZ irá ganhar uma atualização bastante generosa no começo de dezembro. Agendada para o dia cinco, o pacote trará vários conteúdos com motivos natalinos, como avatares e roupas para o lobby.

dbz_5

Além desses conteúdos deverá chegar ao jogo o Modo Tenkaichi Budokai que é um modo torneio para até oito jogadores. Vencedores irão ganhar troféus especiais que poderão ser exibidos para outros jogadores. Alias, esse recurso de troféus também é novo e será implementado nessa atualização.

DBFZ_Trophy_Room_01

Kill la Kill the Game: IF confirmado para Switch

O jogo de luta baseado no anime Kill la Kill produzido pela Arc System foi confirmado para Nintendo Swich nessa última semana. O jogo já estava previsto para sair também no PS4 e PC.

Também dois novos personagens foram confirmados: Nui Harime e Ragyou Kiryuuin. Um novo vídeo com mais de 20 minutos de gameplay foi liberado.

Kill la Kill the Game: IF sai em algum momento de 2019.

Deixe o seu pensamento