Resumo da semana: Smash Ultimate, MK11 e Samurai Shodown

Fala pessoal. Essa última semana tivemos bastante coisa vinda da E3. Destaque para Smash Bros. Ultimate, o qual dois novos personagens foram revelados!

Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo revelou dois novos personagens de Super Smash Bros. Ultimate. São eles o Herói da série Dragon Quest. Embora sejam só um personagem, é possível escolher entre os protagonistas do primeiro DQ, DQ IV, DQ VIII e do mais recente Dragon Quest XI.

Mas não é só isso. Para alegria de muitos, Banjo- Kazooie também chega para a peleja.

Ambos os personagens não tem data de lançamento, mas devem chegar ainda em 2019.

Samurai Shodown

O bloco de Samurai Shodown de hoje traz algumas novidades. Primeiramente o trailer de Galford foi divulgado. Confira:

Em seguida, uma entrevista do diretor do jogo, Nobuyuki Kuroki, deu a entender que o jogo em sua versão de PC poderá ser exclusivo de uma única loja. Não são citados nomes, mas é bem provável que a SNK esteja negociado para o título ser exclusivo da Epic Game Store. Nada confirmado por enquanto, mas seria mais uma exclusividade para a loja da Epic.

Por fim, a lista de troféus de Samurai Shodown caiu na rede. O link para quem quiser conferir é esse aqui.

Mortal Kombat 11

Já sabemos que além de Shang Tsung, outros três personagens estão confirmados para o primeiro pacote DLC de MK 11: Spawn, Nightwolf e Sindel. Embora ainda não tenham sido revelados imagens ou vídeos, o Twitter oficial do jogo e do diretor do game, Ed Boon, revelearam umas pequenas prévias.

Ainda não há datas para os outros lutadores serem adicionados no jogo. Shang Tsung chega no dia 25 para todos, dia 18 para quem adquiriu um Kombat Pack.

Dead or Alive 6

A Koei Tecmo confirmou que a versão de PC do jogo dará aos jogadores a possibilidade de adquirir skins individuais do jogo — antes a compra era somente por bundles. No Xbox essa opção já existia. Já no PlayStation 4, a compra separada só é habilidade na Ásia. A desenvolvedora não se pronunciou se ou quando ira adicionar esse recurso na PSN das regiões Europa e América do Norte.

The King of Fighters

Bom, a notícia que fecha esse resumo é um tanto quando diferente. Um novo The King of Fighters está para chegar em dispositivos móveis (Android e iOS). Porém ele não será de luta, mas sim uma visual novel: The King of Fighters for Girls. Confira o trailer abaixo:

Fora os personagens e o pequeno vídeo, ainda não há muito sobre o jogo, como se sairá para mais plataformas. Mas há o site oficial, para quem quiser dar uma olhada no visual do game – a maioria do conteúdo está em japonês.

Deixe o seu pensamento