Resumo da Semana: Smash Bros. Ultimate, DB FighterZ e MK 11

Saudações amigos! No resumo dessa semana, a grande apresentação de Terry Bogard em Super Smash Bros. Ultimate, trailer de Broly (DBS) em Dragon Ball FighterZ e novas imagens de Sindel, próxima lutadora do Kombat Pack.

Super Smash Bros. Ultimate

Terry Bogard finalmente entrou para a batalha. O lutador entrou essa semana e apesar do anúncio já ter sido feito, vale a pena ver o vídeo de apresentação com Masahiro Sakurai, diretor do game. Sakurai deu uma verdadeira aula de introdução de Fatal Fury e SNK para quem desconhecia a série.

Além da explicação detalhada das mecânicas de Terry, o novo cenário traz várias particularidades interessantes. Ele é o primeiro de SSBU a ter paredes laterias, igual jogos de luta 2D. Quanto à parte visual, o cenário traz 20 personagens fazendo cameos no fundo, não só de Fatal Fury, mas do próprio The King of Fighters, como Kyo e Iori.

O pacote também inclui 50 músicas de vários jogos da SNK. Inegavelmente Terry chega como o maior lançamento de personagem em Smash, em questão de conteúdo.

Aproveitando a oportunidade, novos trajes de Mii Fighters foram revelados: Nakoruru (Samurai Shodown), Ryo Sakazaki (Art of Fighting) e Iori Iagami (KOF) pela ala da SNK. E aproveitando o bonde, as fantasias de Akira e Jack da série Virtua Fighter também foram liberadas.

Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco publicou o trailer de apresentação de Broly (DBS), personagem que fecha a segunda temporada do game. Vale relembrar que esse Broly é baseado no filme de 2018, fazendo parte da cronologia de Dragon Ball e tem mudanças visuais e de movimentos em relação ao lutador dos filmes dos anos 90, que já está presente no game.

Infelizmente o trailer não fala quando Broly (DBS) estará disponível, apenas que será em breve.

Falando sobre a World Tour, resta apenas a etapa do Japão, que acontece no final de novembro, antes das finais, que serão realizadas na França em datas a serem confirmadas.

BlazBlue Cross Tag Battle 2.0

Fechando as apresentações dos nove novatos da versão 2.0, a Arc System Works liberou os vídeo de gameplay de Celica A Mercury e Susano’o. Vamos a eles!

Blazblue Cross Tag Battle 2.0 chega no dia 21 de novembro para PS4 e Switch.

Mortal Kombat 11

Sindel está chegando! Ed Boon (sempre ele) postou as primeiras imagens do vindouro trailer de gameplay da lutadora. A personagem está prevista para entrar para o game no dia 26 de novembro, então é bem provável que o vídeo chegue nos próximos dias.

07_sin0207_sin01

Under Night In-Birth

O próximo jogo da série, Under Night In-Birth EXE: Late[cl-r], chega no próximo mês de fevereiro para PS4 e Switch. E os jogadores das plataformas da Sony que possuírem o game anterior, Under Night In-Birth EXE: Late[st], poderão fazer a migração com algumas vantagens, ao invés de simplesmente terem que comprar o título novamente

Quem já possui Late[st] no PlayStation 4 terá uma atualização gratuita com todas as mudanças de balanceamento. Já conteúdos adicionais, como a nova personagem Londrekia serão vendidos a parte. No Japão (e aparentemente só por lá), usuários que tiverem a versão digital Late[st] no PS3 e no PS Vita terão um desconto ao comprar [cl-r] pela PSN.

 

Deixe o seu pensamento