Resumo da Semana: Smash Bros., Guilty Gear e KOF XV

Saudações amigos! Essa semana o que não faltou foram novidades para inúmeros títulos. Novos personagens em Smash Bros. Ultimate, KOF XV e Guilty Gear e mais novidades de Samurai Shodown, Street Fighter, Tekken e uma versão de Fighting Ex Layer para Switch.

Super Smash Bros. Ultimate

No último Nintendo Direct a empresa começou a apresentação trazendo a próxima lutadora de Smash. Ou melhor dizendo, as lutadoras: Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2. Elas serão um personagem 2 em 1, podendo o jogador alternar entre as duas a qualquer momento durante a luta. Vale notar que ambas terão características diferentes de batalhas. Elas chegam no mês de março!

https://www.youtube.com/watch?v=cHh87caenKw

imagem_2021-02-22_093142

The King of Fighters XV

Essa semana tivemos não mas dois novos trailer de KOF XV, graças ao evento especial de desenvolvedores japoneses, que ocorreu no último dia 20. E foram anúncios grandes. O primeiro foi Kyo Kusanagi, com seu novo visual para essa edição do torneio. O segundo pegou muita gente de surpresa e deu reforço a algumas teorias sobre a história do game, o retorno de Chizuru Kagura. Uma das principais figuras da saga Orochi foi jogável pela última vez no KOF 2003. Com a confirmação dos dois, temos o segundo time fechado, o Sacred Treasures.

Kyo Kusanagi – https://www.youtube.com/watch?v=fEx2_jSqbRo

imagem_2021-02-22_094258

Chizuru Kagura – https://www.youtube.com/watch?v=5ZsPbqdEbh4

imagem_2021-02-22_094058

Fighting EX Layer: Another Dash

A Arika anunciou uma nova versão de Fighting EX Layer para Switch. O jogo não será somente um port da edição de PS4, mas deverá trazer mudanças nos sistema de gameplay, como os EX-Dash, EX-Arrow e EX-Illusion.

https://www.youtube.com/watch?v=4yDyemHCdz8

O único ponto de atenção é que Another Dash não virá com o rollback netcode no lançamento – sistema recentemente implementado em outras versões.

O game ainda não tem data de lançamento, mais informações foram prometidas para o dia primeiro de abril.

Samurai Shodown

O primeiro trailer de Cham-Cham foi revelado, trazendo os primeiros detalhes da personagem. Ela será lançada no dia 16 de março, para todas as plataformas nas quais SamSho está diponível.

https://youtu.be/SKI93s-Vd-8

imagem_2021-02-22_094816

Outro anúncio interessante foi sobre um novo crossover, agora com um personagem convidado de Guilty Gear, que fará parte da season 3. Nada mais foi mencionado, infelizmente.

Guilty Gear Strive

E as notícias não param! A Arc System trouxe I-no como último personagem dos 15 que estarão no lançamento de Strive. O game chega no dia 6 de abril para PS5, Ps4 e PC.

https://youtu.be/MDyHOSZMHG0

imagem_2021-02-22_113600

Tekken 7

Por fim, um pequeno teaser da próxima lutadora de Tekken 7. O curta adianta que provavelmente a próxima personagem será a Primeira Ministra da Polônia, no universo de Tekken, claro, e deve chegar entre março a junho.

https://youtu.be/RMthPvrvCmQ

Deixe o seu pensamento