Resumo da Semana: Smash Bros., Granblue Fantasy: Versus e TGA

Saudações amigos! No resumo dessa semana o destaque é Sephiroth, o novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate anunciado na semana passada no The Game Awards, que contou com MK 11 Ultimate vencendo como melhor jogo de luta. Também há novidades de Granblue Fantasy: Versus.

Super Smash Bros. Ultimate

No The Game Awards, que rolou no último dia 10 de dezembro, rolou o anúncio do próximo personagem da temporada. E para surpresa de muitos ele é Sephiroth, o clássico vilão de Final Fantasy VII. Com um trailer cheio de referências ao filme Final Fantasy VII: Advent Children, ele chega ainda em dezembro para o game. Confira.

Ainda sobre o jogo, a Nintendo confirmou três novos amiibos para março: Banjo&Kazooie, Terry Bogard e Byleth.

Granblue Fantasy: Versus

Yuel, a próxima personagem da temporada chega hoje ao game, dia 14. O anúncio foi feito nesse final de semana, acompanhando de um trailer de apresentação. Além da nova apresentação, no final também somos informados do quarto personagem da temporada, Anre, que está agendando para o final de janeiro, inclusive com um pouco do gameplay dele. Junto com Yuel, devem vir novos capítulos de história, avatares e outras adições.

The Game Awards

Como dito lá em cima, tivemos o The Game Awards 2020. Além do anúncio de Sephiroth, não tivemos nenhum outro anúncio relacionado a FGC. O grande vencedor da noite foi The Last of Us Parte 2, ganhando 7 das 10 categorias na qual foi indicado. No quesito Melhor Jogo de Luta, o vencedor foi Mortal Kombat 11 Ultimate. O premio foi apresentado pelos atores Ralph Macchio e Yuji Okumoto, que estrelam a série Cobra Kai.

EVO 37

Essa vale pelo pelo momento. Justin Wong, um dos nomes mais conhecidos do cenário, estava jogando Street Fighter III: Third Impact em live. Em uma situação muito semelhante ao EVO Moment 37 (inclusive no mesmo cenário), Justin tinha que derrotar um Ken com quase nenhuma vida. E quase ele repetiu todo o momento de novo. A reação dele é impagável.

Deixe o seu pensamento