Resumo da Semana: Skullgirls, KOF XV e Mighty Fight Federation

Saudações amigos! No resumo dessa semana, Skullgirls ganha um novo passe de temporada e diversas atualizações, apresentação voltada para Smash agendada para essa semana e um novo jogo no mercado, o Mighty Fight Federation.

Skullgirls 2nd Encore

Boa surpresa para os fãs de Skullgirls. A Autumn Games trouxe algumas novidades sobre os próximos passos do game. Primeira coisa foi que todos os personagens DLC lançados até agora serão incorporados ao jogo base, ou seja, serão disponibilizados de graça para quem já possui o game ou quem vir a comprá-lo futuramente. São eles Squigly, Big Band, Eliza, Beowulf e Robo-Fortune.

Junto a isso, vem as novas sobre Annie, próxima lutadora. Ela deve entrar em Early Access no Steam em março, com lançamento oficial previsto para maio no PC e PS4. A versão de Swtich deve receber a atualização um pouco depois. Vale notar que com esse update, o crossplay com as versões de PS3 e Vita será descontinuado.

Por fim, foi confirmado o primeiro season pass de Skullgirls. O pacote irá incluir 4 novos personagens (Annie e mais três), uma paleta de cores exclusiva, a Trilha Sonora Oficial e um Digital Art Compendium. Todos os quatro novos lutadores trarão juntos cada um um novo estágio, paletas de cores e um modo história completo.

Mighty Fight Federation

Um novo brawler deu as caras no final de fevereiro, Mighty Fight Federation. O jogo que chega para PS4, PS5 e PC traz 13 personagens em lutas de arena para até quatro lutadores, em combates online ou local. Fica o destaque para a participação de alguns nomes conhecidos, como ToeJam e Earl, clássico do Mega Drive e Yooka-Layle.

https://youtu.be/nID4IJzneuk

imagem_2021-03-01_123528

Super Smash Bros. Ultimate

Já sabemos as próximas personagens de Smash, mas a apresentação no Nintendo Direct foi bem rápida. Pois bem, teremos um vídeo especial comandando pelo diretor Masahiro Sakurai que irá se aprofundar nas mecânicas, além de revelar a data de lançamento.  dia 04 de março às 11 da manhã, horário de Brasília.

The King of Fighters XV

Sem novos trailers na semana passada, a SNK soltou um pequeno “agradinho” para os fãs, com um pequeno vídeo com as animações neutras de Chizuru, Kyo e Iori, o time Sacred Treasures. Felizmente essa semana eles já devem voltar com os vídeos padrões, provavelmente trazendo um novo personagem do game.

Deixe o seu pensamento