Resumo da semana: Samurai Spirits, Jump Force e Dragon Ball FighterZ

Saudações meus caros! Vamos para mais um resumo da semana, esse com bastante conteúdo do próximo Samurai Spirits (ou Shodown, como preferirem). Eis o que de melhor aconteceu nos últimos sete dias.

Samurai Spirits

Logo depois do resumo da semana passada, a SNK soltou um novo trailer do vindouro Samurai Spirits. Junto com ele surgiram vários outros vídeos de gameplay. Entre as informações novas soubemos que o jogo chega em junho e que também desembarca no Xbox One. Quanto ao enredo, foi confirmado pela desenvolvedora que esse novo Samurai se passa entre o Samurai Spirits V e o primeiro jogo da série.

Os vídeos de gameplay rolaram da demo que estava disponível na PAX East, que aconteceu nessa semana. Confira

A lista de personagens confirmados até agora são o seguinte: Haohmaru, Nakoruru, Galford, Earthquake, Jubei Yagyu, Genjuro Kibagami, Hanzo Hattori, Kyoshiro Senryo, Charlotte, Shiki, Ukyo Tachibana, Tam Tam, e Yoshitora Tokugawa. Além deles, uma nova lutadora foi confirmada; Darli Dagger.

Junto a Darli, outros dois novos personagens deverão se juntar ao elenco, mas nada foi falado sobre eles até agora.

Mais Samurai Shodown

Além do lançamento do novo título, a SNK divulgou a Samurai Shodown NeoGeo Collection, uma coletânea com os games antigos da franquia. Estarão inclusos no pacote os seguintes títulos: Samurai Shodown, Samurai Shodown 2, Samurai Shodown 3: Blades of Blood, Samurai Shodown 4: Amakusa’s Revenge, Samurai Shodown 5 e Samurai Shodown 5 Special. Todos com modos offline e online bem como a opção de mudar entre as versões japonesa e americana.

31_sam02

O título será lançado para PS4, XBO, PC e Switch e deve chegar no terceiro trimestre do ano.

Jump Force

Complementando a divulgação da semana retrasada, Seto Kaiba ganhou um pequeno trailer exibindo seus movimentos.

Kaiba é o primeiro personagem DLC do game, e ainda não tem data para ser lançado. Jump Force está disponível para PS4, XBO e PC.

Mortal Kombat 11

Claro que não poderia faltar mais Mortal Kombat 11 no post. O vídeo mais recente mostra um pouco dos conflitos temporais que surgirão no modo história. De quebra confirma mais três personagens: Liu Kang, Kung Lao e Jax.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PS4, XBO, PC e Switch.

Dragon Ball FighterZ

Sairam imagens de melhor qualidade de Goku Kid, baseado na versão do personagem em Dragon Ball GT. Alguns rumores indicam que talvez um dos golpes especiais de Kid Goku envolva uma transformação em Super Saiyajin 4. O personagem deve chegar lá para o final de abril, começo de maio, muitos suspeitam.

26_kid-goku0426_kid-goku0326_kid-goku01

Deixe o seu pensamento