Resumo da Semana: Samurai Showdown, Guilty Gear e DOA5

Saudações amigos! No resumo dessa semana o novo personagem de Samurai Shodown vindo direto de For Honor, gameplay do novo Guilty Gear e um novo jogo de luta um tanto quanto diferente.

Samurai Shodown

Essa semana aconteceu o evento online New Game Plus Expo, que trouxe várias novidades sobre jogos produzidos no Japão. E Samurai Shodown foi um dos destaques, apresentando o último lutador DLC da Season 2. Ele é Warden, personagem convidado do jogo For Honor, da Ubisoft. O Warden já está disponível no jogo.

Ainda falando de SNK, a empresa confirmou que trará mais dois títulos de Neo Geo Pocket para o Nintendo Switch. São eles King of Fighters R-2 e Samurai Shodown! 2. Esse último já foi ofertado dentro do pacote de pré-venda do novo Samurai Shodown, mas agora ele pode ser pego de forma independente.

Guilty Gear -STRIVE-

Quem também deu as caras no New Game Plus Expo foi a Arc System Works, trazendo um novo vídeo de gameplay com ZATO e Millia. O jogo chega no começo de 2021, por enquanto exclusivo de PlayStation 4.

Figh Crab

Além dos títulos acima, um outro jogo de luta também deu as caras no evento. Fight Crab, desenvolvido pela Nussoft, promete ser uma experiência inusitada. Com 23 “personagens diferentes, 48 armas e 11 cenários, o game terá batalhas 1×1 e 2×2, além de um modo campanha. O jogo chega no dia 30 de julho para PCs, via Steam.

Dead or Alive 5

Vários pacotes DLC de Deado or Alive 5 Last Round serão removidos das lojas virtuais de PlayStation, Xbox e PC nos próximos dias. A Team Ninja avisou pelo Twitter que o encerramento das vendas desses itens será em duas etapas.

  • No dia 30 de junho serão retirados das lojas os pacotes: “Tatsunoko Mashup”, “DOA5LRSeason Pass 3 + Character” e DOA5LR New Costume Pass 3 + Character.
  • No dia 31 de julho serão retirados das lojas os pacotes: “DOA5LR SCHOOLGIRL STRIKERS Mashup”, “DOA5LR Falcom Mashup” e “”DOA5LR Season Pass 2 / New Costume Pass 2”.

Como costume esses casos, quem já tiver os itens na biblioteca ou os adquirir até a data limite poderá usá-los e fazer o download do conteúdo após a remoção, normalmente.

Promoções

Chegamos no meio do ano, e com isso aparecem as famosas promoções de jogos. A mais conhecida, claro é da Steam, com seus milhares de descontos, que vão até o dia novo de julho. Games como Tekken 7, Soul Calibur VI estão por menos de R$40 cada. Outra loja que vale ficar de olho é na Nuuvem, que está com uma lista bem interessante na sua promoção de inverno, que vai até o dia 10 de julho. Em alguns casos ela traz preços melhores do que a Steam, como em Dragon Ball FighterZ.

Por fim, vale conferir as ofertas do GOG. Embora não esteja com uma grande promoção ativa no momento da publicação desse post, eles contam com um bom catálogo de jogos antigos por preços bem acessíveis. Vale destacar coisas da SNK, ou mesmo jogos bem do fundo do baú, como a versão de PC de Mortal Kombat 4 por míseros R$12.

Deixe o seu pensamento