Resumo da Semana: Samurai Shodwn e Dead or Alive 6

Saudações meus amigos. Nessa semana pré-E3 as novidades foram mais contidas, mas tivemos novidades com Samurai Shodown e Dead or Alive. Também um novo jogo de luta de arena, dos criadores de DmC, parece promissor

Samurai Shodown

Um novo trailer foi divulgado ontem, durante a E3. Ele apresenta Rimururu, irmã adotada de Nakoruru e a primeira personagem DLC do Season Pass. Confira:

Não há data de quando a lutadora estará disponível no game mas, como parte do passe de temporada, ela será gratuita para quem fizer a pré-compra do jogo.

Além dela, Tam Tam recebeu um vídeo no começo da semana passada.

Samurai Shodown sai no dia 25 de junho para PS4 e XBO.

Dear or Alive 6

Foi divulgado o trailer com Mai Shiranui e Kula, as duas personagens convidadas da SNK que estarão em Dead or Alive 6 — Mai inclusive já havia sido confirmada no jogo no começo do ano.

As duas deverão entrar no jogo a partir da próxima semana, junto com vários extras e roupas alternativas.

Bleeding Edge

Durante a conferência pré-E3 da Microsoft, tivemos o anúncio de Bleeding Edge. Desenvolvido pela Ninja Theory (Enslaved, DmC), será um game de lutas 4 x 4. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas já estão abertas inscrições para o teste alpha.

Google Stadia

Na última semana o Google revelou sua plataforma de jogos, o Stadia. Diferente de seus concorrentes, todo o funcionamento será baseado em computação na Nuuvem, permitindo rodar jogos em alta qualidade de dispositivos relativamente simples, como celulares.

Da lista de jogos já confirmados para o Stadia, três título de luta estão entre eles: Mortal Kombat 11, Samurai Shodown e Power Rangers: Battle for the Grid. A plataforma chega em novembro, mas só em alguns países. No Brasil, deve ser lançado só em 2020.

 

 

 

Deixe o seu pensamento