Resumo da Semana: Samurai Shodown, SNK e Power Rangers

Saudações meus amigos. Vamos para mais resumo semanal aqui do site. Os destaques são mais um trailer de Samurai Shodown, nova atualização de Power Rangers com modo história e mais.

Samurai Shodown

Mais um trailer de apresentação de Samurai Shodown. Dessa vez o destaque é Shiki, que estreou na série em Samurai Shodown 64 e desde então, não apareceu em muitos outros títulos. Muito provavelmente lembrarão dela de SNK vs Capcom: SVC Chaos. Bom, vamos conferir o novo vídeo.

Samurai Shodown chega no dia 26 de junho para Xbox One e PlayStation 4.

Aproveitando o gancho, em recente apresentação para investidores, a SNK forneceu alguns números interessantes. Ela afirmou que Samurai Shodown já se tornou um projeto de saldo financeiro positivo, devido ao alto número de pedidos de pré-venda. A empresa japonesa também falou um pouco de KOF 15, que está sendo desenvolvido na Unreal 4, e não pelo motor gráfico próprio da SNK como foi seu antecessor.

Power Rangers: Battle for the Grid

Entrou uma grande atualização nessa última semana para o jogo do Power Rangers. Além de adicionar três novos personagens, o update traz um modo história bastante chamativo. O principal destaque são os atores originais da série chamados para dublar seus respectivos personagens. Também foram quatro adicionadas novas arenas ao jogo – duas exclusivas do Modo História.

Kill la Kill the Game: IF

O jogo, produzido pela Arc System Works, chega ao mercado no dia 26 de julho. Para quem estiver ansioso, a IGN publicou um vídeo de quase 20 minutos mostrando o começo do modo história. Devemos dizer que o visual está incrível.

Flappy Fighter

Vocês se lembrar de Flappy Bird, aquele joguinho simples de obstáculos e que virou febre? Bom, podemos dizer que ele voltou de uma forma um tanto quanto diferente.

Flappy Fighter é exatamente isso que você pensou: um jogo de luta estrelando o passarinho protagonista do jogo anterior. Como é fácil perceber, o jogo é uma sátira a Street Fighter, mas ainda assim parece bastante interessante. Com quatro botões de ação e até barra de especial, até o momento o game só tem um personagem (Flappy) com dois modos, treino e versus CPU.

Por enquanto o jogo só está disponível para iOS, e pode ser baixado de graça. Será que vinga?

Deixe o seu pensamento