Resumo da Semana: Samurai Shodown, Skullgirls e Virtua Fighter

Saudações amigos! No resumo dessa semana, a apresentação de Hibiki em Samurai Shodown, novos anúncios agendados para Skullgirls e pequenas novidades sobre Virtua Fighter.

Samurai Shodown

A SNK deu uma folga para a turma de The King of Fighters e o trailer da semana foi sobre Samurai Shodown. A empresa soltou o trailer de Hibiki, personagem de The Last Blade que é a nova convidada para o cast, como parte do terceiro passe de temporada. A lutadora estará disponível a partir da próxima quarta-feira, dia 28. Lembrando que ainda faltam 2 personagens para fechar a atual temporada, incluindo outro convidado, dessa vez da série Guilty Gear.

https://www.youtube.com/watch?v=KKpur-UPAjs

imagem_2021-04-26_091448

Skullgirls

Maio deverá ser um mês agitado para os fãs de Skullgirls. Além do lançamento de Annie of the Stars, que está agendado para o próximo mês, o anúncio de um segundo personagem já está confirmado para o dia 6. O pacote incluirá 4 novos personagens ao game, sendo que os dois próximo devem ter lançamento ainda para o próximo ano, de acordo com o roadmap divulgado.

Virtua Fighter

Há um bom tempo atrás a Sega passou que iria investir novamente na série Virtua Fighter. Pois bem, algumas imagens foram adicionadas à PSN do Japão e rapidamente já foram pegas pelo pessoal. Além de uma imagem com o logo “Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown”, que foi registrado recentemente na Coréia do Sul, no Japão provavelmente o game se chamará “Virtua Fighter e-Sports”.

imagem_2021-04-26_093642

imagem_2021-04-26_094016

PSN

No final de março, a Sony havia determinado que fecharia as lojas online de PS3, PS Vita e de PSP. Após muita repercussão e discussão a empresa voltou atrás em parte da decisão e as lojas de PS3 e PS Vita continuarão abertas por tempo indefinido. Segue abaixo o comunicado oficial da empresa.

Deixe o seu pensamento