Resumo da Semana: Samurai Shodown, Pokkén e Fantasy Strike

Saudações amigos! No resumo dessa semana, alguns fãs podem ter matado a charada da participação especial de Samurai Shodown, Pokkén Tournament DX terá um free trial no Switch e Fantasy Strike ganha modo free to play.

Samurai Shodown

A SNK deu mais uma pista  sobre o novo personagem  de Samurai Shodown, que será uma parceria com o game Honor of Kings. O lutador extra será gratuito e será disponibilizado para todos os jogadores.

Com esse detalhe divulgado já começaram os palpites de quem seria a personagem e algumas pessoas começaram a ligar os pontos. A silhueta aparente ser uma personagem feminina e, somado a isso, as folhas de bordô na imagem promocional sugerem que a lutadora nova poderia ser GongSun Li, a moça da imagem abaixo.

samsho

Ainda não há data para o lançamento da DLC.

The King of Fighters

Enquanto aguardamos alguma novidade sobre KOF 15, o jogo de celulares da franquia segue a mil. The King of Fighters All Stars anunciou uma colaboração com o anime Gintama. A série é conhecida por seu senso de humor bem afiado e inúmeras referências a outros animes, jogos e outros elementos da cultura pop.

Pokkén Tournament DX

A Nintendo irá liberar um trial de uma semana de Pokkén Tournament para o Switch. A partir de 29 de julho até 4 de agosto o jogo poderá ser baixado sem limitações no console. A única observação é que o usuário deve ser assinante do serviço Nintendo Switch Online para ter acesso ao trial.

Pokkén Tournament foi lançado originalmente em 2016 para os arcades e WiiU. Em 2017 o Switch ganhou a versão DX, com incrementos em relação a versão original.

Fantasy Strike

Fantasy Strike agora se tornou um jogo free to play, em todas as plataformas na qual o jogo está disponível: PlayStation 4, Switch e Steam (PC, Mac e Linux). Mesmo mudando o modelo de venda, a estrutura básica do game se mantém mais ou menos a mesma. Todos os 10 personagens do jogo estarão disponíveis mais dois novos lutadores: Onimaru e Quince. Os modos online Casual e Practice, Practice e Vs AI também estão livres para todos.

Em paralelo estará disponível o Core Pack, que libera os modos Arcade, Vs Local (padrão e team battle), Survival e Boss Rush. A aquisição desse pacote também permite o envio de convites on-line a amigos para disputas on-line. Haverá também um sistema de assinatura que permitirá o ganho de mais experiência e dará acesso ao modo de replay de batalhas.

Aqueles que compraram o jogo até a data da mudança terão sua versão atualizada para o Founder’s Pack, que inclui tudo o que está no Core Pack mais 60 sets de cores alternativas.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

A Bandai Namco soltou na última semana dois novos personagens DLC para One Punch Man: A Hero Nobody Knows, Watchdog Man e GAROU. Totalizam agora quatro personagens disponíveis via DLC. A atualização também trouxe um novo mapa gratuito, o “Ruined Stadium”.

Deixe o seu pensamento