Resumo da semana: Samurai Shodown, Mortal Kombat 11 e Smash Bros.

Saudações meus caros amigo! Vamos para mais um resumo da semana, no qual os destaques são Samurai Spirits, que ganhou data de lançamento e novos trailers de Mortal Kombat 11.

Samurai Spirits

Samurai Spirits ganhou mais um trailer bem interessante, mostrando todo o cast completo de personagens do jogo. Serão 13 lutadores, sendo que três inéditos: Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashurama Kurama. Dos veteranos, sete são do primeiro jogo da série Haohmaru, Nakoruru, Earthquake, Galford, Hanzo Hattori, Tam Tam, Kyoshiro Senryo, Jubei Yagyu, Ukyo Tachibana e Charlotte. Completam a lista Genjuro Kibagami (Samurai Spirits II), Shiki (Samurai Spirits 64), Yoshitora Tokugawa (Samurai Spirits V).

O jogo chega no dia 27 de junho para PlayStation 4 e Xbox One. Versões para Switch e PC estão confirmadas também, mas ainda não tem data de lançamento. A SNK também deu detalhes sobre o season pass. Serão quatro personagens adicionais, mais algumas skins que farão referência à versão do jogo do Nintendo 64. Dessas skins, já estão confirmadas edições para Haohmaru, Nakoruru e Genjuro.

Samurai-Shodown-Haohmaru-Classic-Skin-vs-New

Mortal Kombat 11

Na falta de um, a NetherRealm Studios soltou dois novos trailer com dois personagens inéditos em Mortal Kombat 11. São eles Cetrion e Kollector

Outro fato que merece destaque, é uma recente entrevista de Ed Boon para o Game Informer. O criador da série mencionou que o modo história deverá ter mais de um final e que as cenas de animação devem durar duas horas e meia, aproximadamente.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril, para PS4, XBO, PC e Switch.

Super Smash Bros. Ultimate

Em um evento realizando nesse último final de semana pela revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, falou sobre o próximo DLC do game. Anunciado no final do ano passado, Joker, personagem convidado de Persona 5, deve estar próximo de sua estreia. Sakurai falou:

“Nesse momento estamos trabalhando em conteúdo de download. Me desculpem por mantê-los esperando pelo lançamento do Joker, mas já está quase na hora”.

Soul Calibur 6

Aqui é mais um boato do que algo definido. Após um tweet de Motohiro Okubo, diretor de Soul Calibur 6, fãs estão acreditando que a despretensiosa mensagem é uma dica de que Setsuka pode se juntar ao elenco de personagens.

Em Soul Calibur 4, Setsuka é chamada de “Storm of Deadly Cherry Blossoms” (Tempestade Mortal de Flores de Cerejeira). Indo mais além, outras pessoas acreditam que, se de fato for uma dica de personagem novo, isso já pode indicar uma segunda temporada de DLCs. Confirmados oficialmente para o jogo há quatro personagens: Tira, 2B (de Nier Automata) e Amy. De acordo com dataminers, Cassandra seria a quarta personagem desse primeiro pacote (e eles já acertaram a o lançamento de Amy). Dessa forma, se realmente Setsuka for algo real, pode ser o indício de algo maior.

setsuka

Por enquanto isso tudo é rumor e pode não dar em nada, mas vamos ficar de olho.

Deixe o seu pensamento