Resumo da Semana: SamSho, Pro Kompetion 19 e Granblue Fantasy VS

Saudações amigos! Hoje o resumo está repleto de novidades, algumas delas vindas direto da Brasil Game Show, que aconteceu na última semana na cidade de São Paulo. Vamos às notícias!

Samurai Shodown

Saiu o trailer de Basara, próximo personagem do Season Pass. Ele entra no game no próximo dia 15 de outubro.

Junto com o novo lutador, vem uma atualização que deve mexer no balanceamento do game. As principais alterações são em Rimururu e Wu-Ruixiang, que foram buffadas de forma considerável. O patch notes, em inglês, pode ser encontrado aqui.

Mortal Kombat 11

Durante a Brasil Game Show 2019 aconteceu uma etapa da Pro Kompetition 2019. O evento conta pontos para a grande final, que ocorre no final do ano. Ao todo foram 165 participantes dessa edição. O grande campeão foi TekkenMaster. Confira os resultados.

1. NASR|TekkenMaster (Sonya, Geras)
2. DizzyTT (Sonya)
3. GOD|KillerXinok (Baraka, Geras)
4. TF|Konqueror249 (Sub-Zero)
5. Shodown|GuiExceptional (Scorpion)
5. AOP|Mr. Bruno (Sonya)
7. uB|Kcd117 (Shang Tsung, Noob Saibot)
7. BH|Eternal_xld (Geras, Nightwolf, Sonya)

9. TF|Sangue Frio (Cetrion)
9. DF|Grr (Geras)
9. Shinigami (Sonya)
9. STR1K3R_ (Erron Black)
13. LF|PC (Jacqui)
13. MarcusVSM (D’Vorah)
13. KKA|Tadz (Geras, Sub-Zero)
13. Poto2222 (Jacqui)

O stream completo pode ser visto no vídeo abaixo. Vale reparar que o cenário possui uma decoração exclusiva para a BGS, tal como foi feito na EVO e outros grandes torneios.

Guilty Gear

Conforme prometido pela Arc System Works, saiu nesse domingo no SEA Major 2019 um novo vídeo de Guilty Gear, estrelando Axl Low. Ao contrário dos anteriores, contudo, não houve revelação de um novo personagem ao final do vídeo. Por outro lado, foi informado que a demo disponível no ArcRevo America 2019 (16 e 17 de novembro) terá seis lutadores — ou seja, temos ainda duas caras para conhecer. Provavelmente serão divulgados no dia 3 de novembros, nos streams da desenvolvedora.

Street Fighter V

Yoshinori Ono esteve em nosso país para participar da Brasil Game Show 2019 (BGS). Bom, se alguém esperava novidades substanciais de Street Fighter, pode ficar um pouco desapontado. Conforme já dito antes, o produtor da série reafirmou que grandes novidades serão divulgadas em novembro e dezembro. Mas o japonês deixou escapar que é deveremos sim ter anúncios relacionados à novos personagens e conteúdos.

De oficial, Ono confirmou que o Brasil será um dos países que fará parte do Intel Open World, torneio que acontecerá junto com os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Além da gente, Estados Unidos e Japão já estão confirmados.

Relacionado a isso, em dezembro todos os lutadores ganharão uma nova roupa inspirada em trajes de treinamento. Esse conteúdo será gratuito.

10_cost02

Granblue Fantasy VS

Os últimos dois personagens no elenco principal do game foram revelados nessa semana. São eles Zeta e Vaseraga. Eles se juntam a Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Percival, Ferry, Lowain, Ladiva e Metera para compor o grupo de 11 lutadores disponíveis no lançamento do jogo, dia 6 de fevereiro no Japão, exclusivo de PS4. O lançamento ocidental está confirmado, mas ainda sem data.

BlazBlue Cross Tag Battle

Mantendo o ritmo de vídeos semanais com uma breve demonstração de gameplay dos novatos, agora a é vez de Akatsuki, da série Akatsuki Blitzkampf.

 

Deixe o seu pensamento