Resumo da Semana: Pro Tour 2019, MK 11, Smash e Jump Force

Olá caros amigos. Vamos para mais um resumo da semana, com novidades da Capcom Pro Tour 2019, grandes atualizações em Dragon Ball FighterZ e Super Smash Bros. Ultimate e novidades em Jump Force e Mortal Kombat 11.

Capcom Pro Tour – Mudanças no calendário

A Capcom revelou em linhas gerais como será o andamento da Pro Tour de 2019.  Primeiramente a premiação foi elevada para US$600 mil, 100 mil a mais do que no ano passado.  Junto a isso, o número de torneios foi reduzido de 66 para 55 e foram divididos em quatro categorias: Online, Ranking, Premier e o novo Super Premier. Embora o número menor, a desenvolvedora afirmou que fez uma melhor distribuição das competições, adicionando torneios on-line onde em novos locais, como Oriente Médio e Austrália.

Os Super Premier serão apenas três e terão as maiores pontuações e prêmios. São eles o EVO 2019, Japan Premier e as finais regionais da América do Norte.

Temos também mudanças específicas para a América Latina. As finais regionais da região devem acontecer no final de outubro (dias 26 e 27) e não serão no Brasil como de costume. Dessa vez a competição acontecerá em Porto Rico, dentro do First Attack 2019. Nosso país fica com dois eventos da categoria Ranking: o Treta Championship e o Fight in Rio. A agenda completa está no site oficial da Pro Tour.

sfv-s-footsie-game-will-become-even-more-important

Mortal Kombat 11 – Kano confirmado

Em um evento realizado aqui no Brasil nessa semana a WB Games em conjunto com a NetherRealm Studios revelou um novo velho personagem que estará em Mortal Kombat 11: Kano.

kano

Também foi revelada a skin Kano Kangaceiro, que será exclusiva e gratuita para nosso território. É o segundo personagem a receber esse tratamento, a primeira foi Skarlet que terá uma visual exclusivo para a Rússia.

Já sabíamos que o jogo seria localizado para nosso idioma, e agora ficamos sabendo que a dublagem será feita pela Unidub, estúdio que já mostrou ótimos trabalhos no campo da dublagem de jogos: Injustice 2Horizon: Zero Dawn, Detroit: Become Human e Just Cause 4 são alguns exemplos. Não custa lembrar também que o estúdio é de propriedade de Wendel Bezerra, a voz do Goku.

No mais teremos no Brasil a venda da edição de colecionador e a versão de Switch será vendida também em cópias físicas.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PC, XBO, PS4 e Switch.

Dragon Ball FighterZ – Patch notes Season 2 e roupas alternativas

Com o começo da Season 2 de Dragon Ball FighterZ, a Arc System Work implementou uma grande atualização, que faz muitas modificações e ajustes de gameplay. Algumas mudanças são a diminuição de HP recuperável após sofrer dano, diminuição do KI ganho após sofrer dano de Super Attacks e Meteor Attacks, uso do Sparking durante o bloqueio entre outros. A lista completa, em inglês, pode ser conferida no site oficial do game.

02_videl-hair01

Ainda sobre DBZ, no último dia 31 os primeiros personagens da nova temporada chegaram ao jogo: Videl e Jiren. E uma pequena surpresa veio junto: Videl veio com um visual alternativo, com os cabelos compridos, a primeira forma que ela aparece no anime. Ela é a primeira personagem com essa opção e já fica a expectativa do recurso ser usado com outros jogadores. Se isso acontecer mesmo, já fica nosso voto pela roupa alternativa do Piccolo.

piccolo de bone

Jump Force – Jotaro & Dio

Na última semana a Bandai Namco confirmou dois novos personagens em Jump Force, ambos da série Jojo’s Bizarre Adventures. São eles Jotaro Kujo (que já havia vazado) e Dio Brando. Ambos aparecem em diferentes arcos da série, mas a que teremos no jogo são suas versões mais conhecidas, da saga Stardust Crusaders.

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PS4, XBO e PC.

Super Smash Bros. Ultimate – Patch 2.0.0 e Piranha Plant

Também na última semana o patch 2.0.0 chegou a Super Smash Bros. Ultimate, com uma enorme quantidade de alterações. Felizmente a Nintendo organizou uma lista bastante simples e direta com as novidades que foram adicionadas ao game. Vocês podem conferir todas elas através do site oficial do jogo.

Vale lembrar também que junto com o patch, o primeiro personagem DLC do game finalmente foi liberado, a Piranha Plant. Quem ai já jogou com ela? O que acharam?

29_plant07

Um Comentário

Deixe o seu pensamento