Resumo da Semana: Power Rangers, Soul Calibur 6 e Jump Force

Olá amigos! Ainda estamos nos recuperando do EVO 2019, mas o mundo não para. Vamos ver o que rolou nesses últimos sete dias.

EVO Japan

A edição japonesa do EVO está confirmada para os dias 24 a 26 de janeiro, em Tóquio. Além da data, três jogos já são presenças garantidas: Tekken 7, Soul Calibur 6 e Blazblue: Cross Tag Battle.

Soul Calibur 6

Com o patch 1.50, que introduziu Cassandra no game, os desenvolvedores também aproveitaram para adicionar uma opção bastante pedida pelos jogadores. Será possível “desligar” o visual de personagens com visual criado, tanto para partidas casuais como ranqueadas. Selecionando essa opção, caso o oponente tenha um lutador customizado, será mostrado na sua tela um modelo padrão. A alteração é visual e não afeta os status do personagem.

Mighty Fight Federation

Um novo brawler está na area. Desenvolvido pela Komi Games, Mighty Fight Federation promete trazer uma mistura de elementos de jogos de luta de arena com os games de luta convencionais.

O jogo deve sair primeiro em Early Acess no Steam, no último trimestre de 2019 e em 2020 para outras plataformas.

Jump Force

Saiu o primeiro vídeo gameplay de Majin Boo. Nada muito fora do esperado. Ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em breve, na segunda leva de personagens do season pass.

Power Rangers: Battle for the Grid

O jogo dos Power Rangers também ganhou vídeo novo, com o trailer de gameplay de Lord Zedd.  O vilão tem um moveset bem interessante, e faz uso dos seus bonecos dos bonecos de massa para alguns ataques e em seu golpe especial. Ainda não possui data de lançamento, mas com esse novo trailer, podemos imaginar que não deva demorar.

Deixe o seu pensamento