Resumo da Semana: Power Rangers, Samurai Shodown e Tekken 7

Saudações amigos! Nesse resumo da semana novo trailer de Power Rangers com o Quantum Ranger, um forte rumor sobre novo personagem de Samurai Shodown e atualizações em Tekken 7

Power Rangers: Battle for the Grid

Quantum Ranger, o próximo personagem da season 2 do jogo de Power Rangers ganhou um trailer exibido as habilidades do lutador. Um dos destaques é a dublagem, feita pelo ator Daniel Southworth, que interpretou o ranger na TV. E se você achar a voz dele familiar, não é ao acaso, Southworth também deu a voz a Vergil, da série Devil May Cry (e nos jogos recentes de Marvel Vs Capcom).

O Quantum Ranger já está disponível no jogo, junto com o update 1.6. O patch note completo está disponível no site oficial do game.

BlazBlue: Cross Tag Battle

O mais recente vídeo de apresentação dos novos personagens de Cross Tag Battle é Hilda, de Under Night In-Birth.

Samurai Shodown

O lançamento do jogo nos arcades japoneses pode ter revelado um novo personagem ainda não revelado pela SNK. Na página da versão arcade do game há uma ilustração de Sogetsu Kazama, irmão de Kazuki, próximo personagem DLC. O ponto é que, até o momento, nenhuma menção ao lutador havia sido feito pela desenvolvedora.

24_sog01

Caso seja concretizada a presença de Sogetsu, é improvável que ele apareça em um futuro próximo, visto que a lista de lutadores adicionais da primeira temporada já está fechada (Kazuki em novembro e Wan-Fu em dezembro). Contudo a segunda temporada já foi confirmada para 2020 com quatro novos personagens, dos quais só um foi anunciado,  Mina Majikina.

Tekken 7

O próximo grande DLC de Tekken 7 promete trazer vários conteúdos para melhorar a prática e treinamento dos jogadores, como frame data, recomendações e dicas de movimentos e combos. O anúncio foi feito durante as finais do Tokyo Tekken Masters. Os conteúdo serão divididos em dois. Parte deles será pago e outro será disponibilizado de forma gratuita.

27_tekk06

Informações de frames no modo Practice terão duas formas de exibição: o modo detalhado traz quadros com informações de começo de frames, vantagens e desvantagens, movimentos e distância do oponente.

Já o modo simples, o modo indica através de cores qual personagem terá vantagem após acertar um golpe ou uma defesa.

27_tekk02

Essas opções ficarão disponíveis não só no modo Practice mas em outros, como no Casual Online.

27_tekk03

Outras opções são os exemplos de combos e o treinamento de Punições.

27_tekk05

Para fechar, a skin de Katsuhiro Harada, produtor da série, deixou de ser uma piada e vai se tornar realidade. Os itens de customização serão gratuitos.

27_tekk07

Essas atualizações deverão ir ao ar até o final do ano.

Deixe o seu pensamento