Resumo da Semana: Power Rangers, Samurai Shodown e Fight of Gods

Saudações amigos! No resumo dessa semana, o segundo personagem da season 3 de Power Rangers está disponível, Fight of Gods chega no PS4 e rumores sobre as próximas novidades de Super Smash Bros. Ultimate.

Power Rangers: Battle for the Grid

Entrou nessa semana um novo patch de Battle for the Grid que trouxe Robert “RJ” James, o Jungle Fury Wolf Ranger para o combate. O ranger é o segundo dos três novos lutadores que fazem parte do terceiro passe de temporada. No mesmo pacote chega a reformulação do sistema de Megazords, que muda consideravelmente as mecânicas de uso.

Samurai Shodown

A SNK anúnciou em seu Twitter que fará uma colaboração com o game mobile Honor of Kings, que aqui no ocidente é conhecido como Arena of Valor. A mensagem não fala muito, mas pelas duas imagens divulgadas, podemos presumir que ambos os games receberão conteúdos novos, o que indica um novo personagem para Samurai Shodown.

Até então o anúncio mais recente sobre o game foi também uma participação especial, do personagem Warden, de For Honor, como último lutador do segundo passe de temporada. Mais novidades devem ser reveladas em breve.

Fight of Gods

O jogo no qual os deuses saem na porrada chegou ao PlayStation 4. O game, que foi lançado originalmente no PC em 2017, chega em sua versão com 15 lutadores e multiplayer online usando rollback netcode – algo que eles fazem questão de ressaltar no trailer de lançamento. Confira.

Nada como fazer o Papai Noel descer a porrada em Zeus ou Odin, não? Figt of Gods já está disponível na PlayStation Network.

Super Smash Bros.

Algumas novidades e rumores sobre Smash. A primeira delas é a confirmação da data de lançamento dos amiibos de Joker (Persona 5) e Hero (Dragon Quest XI). O produtor Masahiro Sakurai já havia adiantado em um direct que eles estavam em produção, mas agora sabemos quando chegam as lojas: dia 2 de outubro.

amiibo

Ainda durante essa última semana, foi publicada a mais recente coluna de Sakurai na revista Famitsu. Falando sobre os desafios de produção nesses tempos de pandemia, o diretor do game foi bem claro em dizer que o desenvolvimento do jogo termina junto com o lançamento do último personagem do Fighters Pass Vol 2.

“Há somente mais cinco lutadores DLC. Após serem lançados, o desenvolvimento contínuo de de Smash desde as versões de 3DS e WiiU finalmente chegará ao fim”, disse Sakurai.

E é sobre os novos personagens que se trata o rumor/vazamento que, caso se prove verdade, escapou de um ato falho da GameStop. Em um vídeo sobre o novo jogo  Paper Mario: The Origami King, a apresentadora Pamela Horton faz uma recapitulação sobre a série, desde Super Mario RPG: The Legend of the Seven Stars, do Super Nintendo. Falando sobre as qualidades do game do SNES, em 2:10 ela fala o seguinte: “Quero dizer, existe uma razão para as pessoas enlouquecerem quando Geno foi anunciado para Smash”. De fundo, aparece a imagem do Geno no Board Spirit, que é a forma na qual podemo achar ele em Ultimate atualmente.

Das duas uma: ou quem escreveu o roteiro cometeu uma bela gafe, ou resolveu entregar algo antes da hora. Oficialmente a Gamespot não removeu o vídeo, e afirma que não possui nenhuma informação que não seja de conhecimento público, esclarecendo que Geno é apenas um Spirit em Ultimate e não faz referência ao personagem ser jogável.

Ainda no campo dos rumores, corre um Nintendo Direct grande poderia acontecer ainda em julho. Nesta segunda, 20, a Nintendo soltou um mini Direct, mas nada relacionado a Smash.

Deixe o seu pensamento