Resumo da Semana: Power Rangers, MK 11 e Skullgirls

Saudações amigos! No resumo dessa semana o anúncio da Season 3 de Power Rangers: Battle for the Grid, update recheado de novidades em Skullgirls e o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath.

Power Rangers: Battle for the Grid

A terceira temporada de “Battle for the Grid” foi confirmada pela nWay, desenvolvedora do game. Serão adicionados três novos personagens: Robert “RJ” James como Ranger Roxo (Jungle Fury), Lauren Shiba como a Ranger Vermelha (Super Samurai) e um terceiro lutador misterioso – mas que pela silhueta, provavelmente é Scorpina, vilã da primeira temporada.

Além dos personagens, também teremos novos conteúdos gratuitos: o Samurai Megazord chega como novo Ultra e o próprio sistema de Megazord será alterado, com as condições de ativação sendo mudadas. Agora, ao invés de precisar que um dos personagens seja eliminado, pode ser ativado baseado no medidor de Revenge.

As novidades começam a chegar no final de junho, com Robert “RJ” James, Samurai Megazord e a skin Dai Shi, exclusiva para quem comprar o Season Pass 3.

Mortal Kombat 11

A expansão Aftermath chega na próxima terça-feira, 26, e a NetherRealm soltou um último trailer.

Sobre o modo história, Ed Boon comentou, em entrevista para a Game Informer, que serão cinco novos capítulos que contarão a nova história. Contudo, cada um desses capítulos deverá ser maior do que os vistos no jogo principal.

Ainda nessa última semana também saiu um divertido trailer com alguns novos Friendships. Com referências, muitas referências.

Skullgirls

A mais recente atualização de Skullgirls, chamada de Combo Breaker 2020 Update, trouxe muitas mudanças e correções. Todos os personagens ganharam novas cores alternativas, Beowulf, Double e Squigl receberam novas animações de intro, todos os personagens ganharam novos gritos ao serem derrotados no ar, o 2nd Encore Upgrade foi adicionado ao Steam, um novo estágio e uma porção de outras coisas. Tudo está listado no perfil do jogo no Steam.

Uma adição bastante interessante é que SonicFox, um dos mais famosos jogadores da FGC, virou um NPC.

Guilty Gear

Após o anúncio de adiamento de -STRIVE- para 2021, a Arc System Works confirmou que irá mostrar novidades do game em junho, no dia 23, em um evento on-line chamado New Game+ Expo, uma parceria de várias desenvolvedoras e publishers. Nesse grupo também está a SNK e fica a expectativa de que ela também traga novidades de seus projetos em andamento.

Deixe o seu pensamento