Resumo da semana: Novos personagens em Tekken 7; rumores da Season 4 em Street Fighter V

Saudações amigos, vamos para mais um resumo semanal das principais notícias que pipocaram nos últimos sete dias. O fim de ano está chegando mas sempre existe algo para ser falado. E o destaque de hoje vai para Tekken 7. Vamos lá!

Tekken 7 – Todos os personagens do Season Pass 2019 revelados

As finais da 2018 TEKKEN  World Tour aconteceram nesse final de semana em Amsterdã, Holanda. Já vamos falar dos resultados, mas antes vamos aos anúncios. Foram mostrados os outros três personagens restantes que farão parte do segundo passe de temporada. São eles Armor King e Craig Marduk, que chegam ao jogo já nessa segunda dia 3 de dezembro e Julia Chang, que virá em uma data futura, provavelmente junto a Negan, de The Walking Dead. Eles se juntam a além do próprio Negan, Anna Williams e Lei Wulong, os dois primeiros lutadores adicionais da temporada atual.

Confira os trailers dos dois personagens:

Falando sobre o Negan, um novo vídeo de jogabilidade foi mostrado detalhando melhor o gameplay do mais recente personagem convidado da série. O lutador foi anunciado na EVO 2018 mas até então bem pouco fora exibido.

TEKKEN 7 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Resultados da 2018 TEKKEN World Tour Global

Como falamos acima, vamos dar os resultados da competição. No sábado ocorreram as últimas seletivas e a fase de grupos enquanto no domingo rolaram as finais. O título ficou com Rangchu, que mostrou ao mundo que um panda pode fazer muito estrago.

1. Fursan|Rangchu (Panda, Geese, Feng)
2. UYU|Qudans (Devil Jin)
3. ROX|Knee (Devil Jin, Lili)
4. ROX|Chanel (Eliza, Alisa)
5. Jimmy J Tran (Bryan)
5. UYU|Jeondding (Lucky Chloe, Eddy)
7. Yamasa|Nobi (Dragunov)
7. EQNX|Joey Fury (JACK-7)

Confira abaixo o vídeo da última partida do torneio

Por fim, tivemos a confirmação que a Tekken World Tour volta em 2019.

Super Smash Bros. Ultimate – Patch day 01 confirmado

Jogos receberem um patch de atualização logo no dia de lançamento já não é algo raro nos dias de hoje e o novo Smash Bros. vai entrar nessa dança. A informação foi dada pelo próprio Masahiro Sakurai, diretor do game. Ele afirmou que a atualização é necessária para corrigir alguns aspectos do modo replay e deverá ser feita por todos que compraram a edição física do jogo. Quem fez a compra digital não precisará se preocupar com isso pois o download já será o da versão mais atualizada. Versão essa que deverá precisar de 13Gb de espaço livre.

Super Smash Bros. Ultimate chega no dia 7 de setembro, exclusivo no Nintendo Switch.

Jump Force – Trailer de Rurouni Kenshin

Falamos aqui que Kenshin Himura e Makoto Shishio foram confirmados em Jump Force. Pois bem, saiu um trailer.

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PS4, XBO e PC.

“Nova” versão definitiva de Street Fighter V?

Começando com o aviso padrão: essa nota é baseada em rumores e nada disso aqui está confirmado pela Capcom, podendo ou não acontecer. Tirado isso da frente, o já conhecido X-Kira, responsável por vazar alguns conteúdos de Street Fighter antes da hora e que possui uma boa margem de acerto soltou mais informações do que deve acontecer com o jogo para o futuro.

X-Kira publicou em sua conta no Twitter que Super Street Fighter V está sendo planejado para o final de 2019. Esse lançamento traria um segundo capítulo do modo história e arrumaria as coisas para a quinta e última temporada do jogo em 2020 — info que bate com o que Yoshinori Ono disse no passado, que SF V teria suporte ao menos até essa data.

sf_v

Falando sobre os personagens da quarta temporada X-Kira foi um pouco mais vago com o que publicou, cravando somente que dos seis personagens, duas serão mulheres. Por outros tweets e imagens que ele postou recentemente, há quem acredite que essas duas lutadoras serão Rose e C. Viper. Quanto aos outros, apenas que um deles seria um grappler forte, o que não quer dizer muita coisa.

Por fim, X-Kira relatou uma grande lista de roupas especias baseadas em outras franquias da Capcom que deverão ser lançadas ao longo de 2019. Haveria material relacionado a séries como Rival Schools, Captain Comando, Asura’s Wrath, Breath of Fire, Onimusha, Mega Man e até de Ruby Heart, personagem exclusiva de Marvel vs Capcom 2. O dataminer também fala que Dark Sakura e Cyber Akuma podem aparecer no modo Extra.

É difícil saber o que poderá ser real disso ou não, mas talvez tenhamos algumas respostas em menos de duas semanas, quando rola a Capcom Cup.

Deixe o seu pensamento