Resumo da Semana: Mortal Kombat, Smashs Bros. e Guilty Gear

Saudações amigos! Agora podemos dizer que o ano começou de vez, com as notícias já aparecendo de vários lados. Falando de personagens “sádicos”, Coringa e Faust ganharam trailers de apresentação. Mais um Goku deve chegar em DBZ e várias novidades de Smash.

Mortal Kombat 11

Saiu o trailer de apresentação do Coringa em Mortal Kombat 11. O personagem chega no dia 28 de janeiro no acesso antecipado e, uma semana depois, fica liberado para compra para todos os players. Além do vilão, um pacote de skins especiais para Noob Saibot, Baraka, Kitana e Geras chegam na mesma data.

Ainda falando de MK, mas saindo dos games, uma animação baseada no universo da saga foi confirmada para esse primeiro semestre de 2020. O nome deixa claro que Scorpion deverá ser o protagonista do filme, mas fora isso não sabemos muito. Vamos aguardar.

Guilty Gear Strive

A Arc System Works soltou o primeiro trailer de 2020 do próximo título da série. Como já anunciado em 2019, o pequeno vídeo traz Faust com uma nova roupagem e estilo bem diferente de suas apresentações anteriores.

O trailer encerra avisando que a demo estará disponível em dois eventos próximos no Japão, o EVO Japan e o Jaepo. Novos anúncios de conteúdo entretanto apenas na segunda metade de março, no Brussels Challenge e no Final Round.

Dragon Ball FighterZ

Quem poderia imaginar que ainda teria espaço para mais um Goku em FighterZ? Pois bem, de acordo com a revista japonesa V-Jump a versão Instinto Assassino de Goku será um novo personagem no game.

19_ultra01

Não há muito mais informações no momento, inclusive se teremos mesmo uma terceira temporada ou não. Devemos ter novidades nas finais da World Tour, que acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Super Smash Bros. Ultimate

Também nessa semana a Nintendo fez um Direct especial revelando o quinto e último personagem DLC do Fighters Pass. Ele/ela é Byleth, (mais um) personagem de Fire Emblem.

Além de Byleth, cinco novas roupas para Mii Fighter também serão inclusas: Altair (Assassin’s Creed), Rabbids, Megaman X, Megaman (da série .EXE) e, para alegria de muitos, Cuphead. Esse último é uma skin mais trabalhada e vêm com uma música adicional, no mesmo molde do lançamento de Sans (Undertale). Por fim foram anunciados dois novos amiibos: Dark Samus e Ritcher Belmont.

Para fechar, Sakurai confirmou um segundo Fighters Pass que contará com seis novos personagens que serão lançados até o final de 2021. A pré-venda desse segundo passe começa no dia 28 de janeiro.

Deixe o seu pensamento