Resumo da Semana: Mortal Kombat, Dragon Ball FighterZ e Samurai Shodown

Saudações amigos! O grande destaque dessa semana é Mortal Kombat 11: Aftermath, expansão que dá continuidade aos eventos da história de MK 11, traz novos personagens e conteúdos para o game. Também temos trailer de Goku Ultra Instinto e Iroha, que chegam nesse mês de maio aos seus respectivos jogos.

Mortal Kombat

A Warner Games e a NetherRealm Studios anunciaram Aftermath, pacote de expansão de Mortal Kombat 11 – e nome que já rondava pelas internets há algum tempo. Ao invés de ser somente um novo pacote de personagens, a atualização trará uma continuação do modo história, mostrando os desdobramentos da conclusão da campanha principal. Além disso três novos personagens se juntam ao combate: Fuujin, Sheeva e Robocop. Isso, ele mesmo, o policial robô dos anos 90

Além desse conteúdo, uma atualização gratuita a todos os jogadores irá inserir no game novos estágios, stage fatalities e os conhecidos Friendships, que estão de volta. Todo esse material chega no dia 26 de maio para todas as plataformas.

Dragon Ball FighterZ

Goku está na área. A versão Ultra Instinto do personagem ganhou um novo trailer que demonstra suas habilidades. Ele chega no dia 22 de maio ao game, sendo o segundo de cinco personagens que fazem parte do FighterZ Pass 3. Os outros três personagens ainda são desconhecidos.

Samurai Shodown

Quem também ganhou trailer, mas chega um pouco mais cedo é Iroha, de Samurai Shodown. A lutadora entra no duelo já no próximo dia 13 de maio, sendo a penúltima da segunda temporada de personagens.

The King of Fighters Allstar

O jogo mobile de KOF já contou com alguns crossovers, mas certamente nenhum tão inusitado com o que foi recentemente anunciado. A Netmarble, responsável pelo desenvolvimento do game, anunciou que o título terá a participação especial de lutadores da WWE. Caras como The Rock, Undertaker e John Cena irão bater de frente com Kyo Kusanagi, Iori Iagami e demais. Quem nunca pensou nisso, não é verdade?

The Last Blade 2

As versões PC e PlayStation 4 de The Last Blade 2 receberam uma atualização que modifica os modos on-line, implementando um novo formato de netcode. O sistema, que já foi inserido em outros clássicos da SNK como Samurai Shodown 5 Special, KOF’97 e Garou: Mark of the Wolves, faz um mix entre Input Delay e Rollback, permitindo que o usuário escolha o que melhor funcione. O trabalho foi realizado pela Code Mystics.

A versão de PS Vita não receberá o update por enquanto, o que fez com que o crossplay com o PS4 esteja desabilitado. Mas a Code Mystics avisou que o patch será disponibilizado assim que possível.

Deixe o seu pensamento