Resumo da Semana: Street Fighter V, Mortal Kombat 11 e Guilty Gear

 

Saudações amigos! No resumo desta semana, temos o anúncio de Street Fighter V: Champion Edition, novos trailers de Mortal Kombat 11 e Samurai Shodown, gameplay do novo Guilty Gear (que agora tem um nome próprio) e um crossover KOF e Tekken nos celulares.

Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V irá ganhar uma nova versão! Anunciada durante as Finais Regionais da América do Norte da Capcom Pro Tour, a Champion Edition irá reunir no mesmo pacote todo o conteúdo lançado para o jogo até agora. Todos os 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Só ficam de fora dessa conta os trajes dados em desafios in-game e conteúdos da Capcom Pro Tour.

As duas maiores novidades reveladas dessa nova versão são a chegada de Gill e a adição de uma segunda V-Skill para todos os lutadores. Isso provocará um rebalanceamento completo no game.

Assim como feito da transição de SF V para a Arcade Edition, a atualização com as novas V-Skills e o novo balanceamento será disponibilizado para todos os jogadores de forma gratuita, já em dezembro. Já as atualizações de conteúdo chegam com o lançamento da Champions Edition no dia 14 de fevereiro, para PS4 e PC. Quem tiver alguma versão anterior de SF V poderá adquirir um upgrade para a nova edição.

Mais informações do game deverão ser divulgadas daqui um mês, nos dias 14 e 15 de dezembro no Capcom Cup.

Mortal Kombat 11

O trailer de apresentação de Sindel foi divulgado nessa última semana. A personagem chega no dia 26 de novembro no acesso antecipado, para quem adquiriu o Kombat Pack. Na semana seguinte, dia 03 de dezembro, será liberada para compra para todos os jogadores.

Samurai Shodown

Também saiu o trailer de apresentação de Kazuki Kazama, próximo personagem DLC do game da SNK. O lutador chega já no dia 19 de novembro. Vale dizer que no mesmo dia, o game estará no line-up inicial de games do Google Stadia, serviço de jogos via stream que, infelizmente, ainda não está disponível no Brasil.

Guilty Gear -Strive-

O próximo jogo da série agora tem um nome definitivo, Guilty Gear -Strive-. Junto com o anúncio, um novo trailer que nos trouxe um breve teaser do próximo lutador que está de volta, Faust. O jogo também ganhou uma janela de lançamento mais específica, final de 2020, para PlayStation 4, única plataforma confirmada até agora.

A IGN americana publicou um vídeo de seis minutos com o gameplay da primeira demo disponibilizada de Guilty Gear Strive. O vídeo mostra quatro personagens  dos já anunciados: Sol Badguy, Ky Kiske, Axl Low e May.

King of Fighters: All-Stars

O jogo de celular de The King of Fighters terá um evento especial com um crossover com os personagens da série Tekken. Entrarão no game os seguintes lutadores: Heihachi Mishima, Kazuya Mishima, Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Paul Phoenix e Armor King.

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]

A Arc System Works divulgou a animação de abertura da próxima iteração da série Under Night. Mantendo o estilo da série, a música de abertura se chama “Itsuwari no Mugen Heiretsu (Parareal)” com a voz de Sakura Ishadou. Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] chega no dia 20 de fevereiro para PS4 e Switch.

Deixe o seu pensamento