Resumo da semana: Mortal Kombat 11, One Punch Man e Jump Force

Olá amigos! Temos o primeiro Kombat Pack de MK 11 totalmente confirmado, mas ainda restam dúvidas se vira algo a mais. Power Rangers ganha data no PC com cross play e um fio de esperança para um novo Virtua Fighter.

Mortal Kombat 11

O anúncio oficial como todos os lutadores do primeiro Kombat Pack foi revelado, junto com suas datas. Além Shang Tsung e Nightwolf, que já estão no game, chegam Terminator T-800 (8 de outubro), Sindel (26 de novembro), Coringa (28 de janeiro) e Spawn (17 de março) fechando a lista.

Vale agora uma observação. Uma lista de personagens vazou em maio, de um suposto datamining feito em uma versão de Switch. Essa lista mencionava todos os seis lutadores agora confirmados. Com isso podem dar, ao menos, o benefício da dúvida, para esse vazamento, que também menciona Ash Willians (Evil Dead), Sheeva e Fujin também como personagens DLC. Considerando que o Spawn só sai em março, confirmar ou não esses outros três nomes ainda deve demorar um pouco.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Um novo vídeo apresenta três novos personagens confirmados no game: Terrible Tornado, Silverfang e Atomic Samurai. Mas o que importa de verdade foi a explicação de como será jogar com Saitama, o protagonista da série.

Quem assiste o anime sabe que o herói principal derrota qualquer inimigo com um só golpe. Como fazer para colocar um sujeito desses em um jogo de luta? O fazendo chegar atrasado, é claro!

Quando Saitama é escolhido como um dos personagens do time, ele começa em algum lugar distante e tem que correr para achar a batalha. Enquanto isso ocorre, uma pequena tela com um contador de tempo aparece. O adversário deve derrotar esse time antes que Saitama chegue. Caso contrário terá que encarar um herói que não toma dano e mata com um soco.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para PS4, XBO e PC, mas ainda não possui data de estréia.

Jump Force

Novo vídeo de Jump Force exibindo ao mesmo tempo Bakugo (My Hero Academia) e Majin Boo (Dragon Ball Z).

Os dois entram no jogo a partir dessa segunda-feira, dia 27 de agosto.

Power Rangers: Battle for the Grid

Nota rápida: o jogo foi confirmado para PC no dia 24 de setembro. Será vendido em duas versões: a básica e a com os DLCs inclusos. O mais interessante é que a versão terá cross-play com Xbox One e Switch.

Virtua Fighter

Calma, não é jogo novo. Ainda pelo menos. Em entrevista recente, Yu Suzuki, criador da série, disse que gostaria muito de voltar a trabalhar com Virtua Fighter. Atualmente o desenvolvedor trabalha em Shenmue 3, outra franquia icônica na história da Sega. Em termos práticos, a declaração não faz muita coisa, mas é bom saber que o criador da série ainda tem interesse em revisitá-la. Bom, se Suzuki conseguiu trazer Shenmue de volta, porque não Virtua Fighter?

Deixe o seu pensamento