Resumo da semana: Mortal Kombat 11, Jump Force e Soul Calibur VI

É hora demais um resumo da semana, com as principais notícias da última semana. Novos personagens revelados para MK 11 (e mais alguns rumores) e Jump Force já batendo na porta.

Mortal Kombat 11 – Kabal e D’Vorah

Em novo evento, dessa vez na cidade de Chicago, dois novos personagens foram confirmados para Mortal Kombat 11. Um deles é o velho conhecido Kabal. Confira o vídeo de gameplay.

A outra lutadora confirmada é D’Vorah, que regressa de MK X com um visual diferente de sua aparição passada. Infelizmente dela só foi liberada uma imagem.

Mas eles não foram os únicos nomes mencionados do cast de MK 11 essa semana. Ao que parece, algumas pessoas conseguiram acesso a informações de troféus do jogo e com isso, alguns personagens podem ter sido descobertos. Lembre-se que tudo a partir daqui são especulações. De acordo com o encontrado no site Steam Data Base algumas conquistas trazem siglas de referência: “KUN,” “CAS,” “JAD,” “FRO,” “KOT,” “JAC,” e “LIU” que poderiam ser de Kung Lao (ou Kung Jin), Cassie Cage, Jade, Frost, Kotal Kahn, Jacqui Briggs, e Liu Kang respectivamente. Ainda na lista, existem três siglas que não encaixam com lutadores já existentes e poderiam ser de novos personagens “TER,” “CET,” and “KOL”. O site EventHubs sugere que “TER” possa se referir a T-800, o Exterminador do Futuro dos filmes, um possível personagem convidado. Faria sentido até para com a proposta do jogo de viagens temporais, mas não há nenhum outro argumento que defenda essa teoria.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PS4, XBO, PC e Switch.

Jump Force – Último trailer

A Bandai Namcohavia revelado a presença de Jotaro Kujo e DIO, da série Jojo’s Bizarre Adventures, em Jump Force. Mas na última semana eles divulgaram um vídeo de gameplay dos dois.

Com a dupla o elenco base do jogo é fechado com 42 personagens de 16 séries diferentes mais os lutadores originais. Após o lançamento estão previstos nove personagens DLC, mas ainda não há informações de quando serão lançados ou boatos de quem poderiam ser os guerreiros adicionais.

Jump Force chega essa semana, dia 15 de fevereiro, para PC, PS4 e XBO.

Soul Calibur VI – novas skins

Aparentemente a Bandai Namco Taiwan queimou largada e publicou antes da hora novos visuais que deverão fazer parte do próximo DLC de Soul Calibur VI — e estão dentro do pacote do Season Pass.

Falando em DLCs, pelo que alguns dataminers descobriram recentemente, parece que a desenvolvedora está adicionando mais conteúdos aos pacotes para lançamentos futuros. Eventualmente poderiam ser liberados até mais personagens, se rumores estiverem certos.

Deixe o seu pensamento