Resumo da semana: Mortal Kombat 11, Jump Force e Dead or Alive 6

Nosso resumo semanal de notícias está de volta com os principais fatos da última semana. Mortal Kombat e Jump Force são os nomes mais fortes desses últimos sete dias mas ainda temos Kizuna Encounter e Dear or Alive 6.

Mortal Kombat 11 – Novas imagens e hype

O grande evento de anúncio de Mortal Kombat 11 será na próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro, mas o “esquenta” já começou.  A capa do jogo foi revelada, uma arte muito bonita com Scorpion.

Também foram divulgadas três imagens de alta-resolução de Scorpion, Rayden e Shao Khan (capa dessa notícia).

mk_01mk_03mk_02

Por fim Ed Boon, criador da série e diretor de MK 11 mandou esse tweet nessa semana, indicando provavelmente a presença de Reptille. Ou será que teremos alguma outra surpresa?

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PS4, XBO, Switch e PC.

Jump Force – Datas do Open Beta divulgadas

A Bandai Namco revelou que fará um beta aberto de Jump Force no Xbox One e PlayStation 4 entre os dias 18 a 20 de janeiro, próximo final de semana. Fique atento pois os servidores do jogo não ficarão ligados o tempo inteiro, confira os períodos abaixo. Os horários são os de Brasília.

  • 18 de janeiro – das 10h às 13h
  • 19 de janeiro – das 03h às 06h
  • 19 de janeiro – das 14h às 17h
  • 20 de janeiro – das 18h às 21h

Estarão disponíveis 17 personagens e cinco cenários nessa beta. Até o momento a publisher não comentou nada sobre um download antecipado, mas é provável que isso ocorra nos próximos dias então é bom ficar de olho.

jump

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PS4, XBO e PC.

Dead or Alive 6 – Adiamento para março

Quem está ansioso para jogar o próximo Dead or Alive terá que ter um pouco mais de paciência. O jogo foi adiado de 15 de fevereiro para 01 de março de 2019. Pelo Twitter oficial do jogo, a Koei Tecmo explicou que o tempo extra será para uma polimento melhor ao produto final. Pode até ser, mas algo que deve ter influenciado bastante o adiamento tão pequeno é que no mesmo dia 15 além de Jump Force haverá o lançamento de três outros grandes jogos: Metro Exodus, Crackdown 3 e Far Cry: New Dawn.

doa_6

Kizuna Encounter volta aos consoles atuais

A SNK trouxe mais uma de seus clássicos dos anos 90 para as plataformas atuais através do ACA Neo Geo. O jogo da vez é Kizuna Encounter de 1996. Fato curioso é que ele — e não consegui encontrar se foi algo proposital ou não — mas o jogo também usa o sistema de duplas e foi lançado no mesmo mês de X-Men vs Street Fighter.

O jogo está disponível nas lojas virtuais porém não consegui localizá-lo na PSN brasileira, o que é estranho já que na Live ele já está sendo vendido por R$27,95. Vamos torcer para o game entrar na próxima atualização da loja brasileira.

Um Comentário

Deixe o seu pensamento