Resumo da Semana: Mortal Kombat 11, EVO e Smash

Saudações amigos. Vamos para mais um resumo da semana, com MK 11 voltando ao destaque com seu primeiro pacote de DLCs, números da EVO e boatos sobre Smash Bros. Ultimate

Mortal Kombat 11

Na última semana a NetherRealm Studios soltou o primeiro vídeo abordando os futuros DLCs de Mortal Kombat 11. O destaque foi o já anunciado Shang Tsung, que possui o mesmo visual do personagem no filme dos anos 90, interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa.

Além do vilão, mais três lutadores foram confirmados, mas não exibidos: Sindel, Nightwolf e Spawn, o herói dos quadrinhos. Também são prometidos mais dois personagens convidados que deverão ser divulgados futuramente. Novas skins também estarão disponíveis. Todo o conteúdo estará disponível em acesso antecipado a partir do dia 19 de junho.

A pergunta que fica é sobre quem seriam os outros dois convidados? Talvez as respostas venham durante a E3, que acontece entre os dias 11 a 13 de junho — as conferências já começam no domingo, com a apresentação da Microsoft.

Samurai Shodown

Sim meus amigos, ainda temos trailers de Samurai Shodown para mostrar. O mais recente liberado é de Yoshitora Tokugawa, que fez sua estréia na franquia em Samurai Shodwn 5.

Ainda faltam alguns personagens para termos vídeos introduzindo todos os 16 lutadores. O jogo sai no dia 25 de junho, para PS4 e XBo.

EVO 2019

A organização do EVO 2019 divulgou nessa última semana como estão as inscrições para os jogos da edição desse ano. Faltando dois meses para o torneio, Super Smash Bros. Ultimate é o líder em número de competidores. Street Fighter V voltou ao segundo lugar após ser ultrapasso por Tekken 7 em maio. Mas talvez a maior surpresa seja com Mortal Kombat 11, que estava em sexto e pulou para quarto jogo com mais inscritos pelos dados mais recentes.

É interessante notar como Dragon Ball FighterZ, jogo com maior número de inscrições em 2018, só está na sétima posição esse ano.

O EVO 2019 acontece entre os dias 2 a 4 de agosto, em Las Vegas.

Super Smash Bros. Ultimate

Uma das discussões em volta do jogo da Nintendo é sobre quais serão os próximos personagens que chegarão ao jogo, via DLC. Pois bem, uma teoria deveras interessante arrisca alguns nomes baseados em buscas de anúncios pelo Google.

O método é explicado pelo youtuber PapaGenos, e nasceu no canal Discord dele. De acordo com o que é falado. Mas o conceito básico é o seguinte: a busca por alguns nomes em conjunto com o título do jogo traz um anúncio da loja da Nintendo como primeiro resultado de pesquisa. Há alguns passos bem específicos para reproduzir essa ação, os quais o site EventHubs tentou reproduzir, obtendo sucesso com alguns nomes: Artorias (Dark Souls), Banjo (Banjo e Kazzoe) e o já conhecido Joker.

Vale relembrar que tudo é teoria e boato, podendo realmente ter algo de verdade ou só ser algum viagem sem muito sentido. De toda forma, informações concretas provavelmente devem ser reveladas na live da Nintendo para a E3, que deve acontecer no dia 11 de junho.

Deixe o seu pensamento